Meninas, Vamos para a segunda escolha do joguinho desta semana ! Não se esqueçam que, ao final, poderão a medalha noiva musa! Qual sapato escolheria, pensando em uma noiva muito chic?: 1. 2. 3. 4. *** Continua >> Noiva Musa: O Buquê
Eu ainda não comprei, meu casamento é só em novembro do ano que vem, mas to com uma ideia de usar o tênis na cor do vestido das madrinha e elas de tênis branco, all star msm que é minha paixão