Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul

noiva Não Oficial, Alguém de identifica ?

Carol, dia 23 de Setembro de 2019 às 17:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Meninas eu ainda nao noivei, apesar de chamar ele de noivo pq como ja estamos nos preparativos desde janeiro entao chamo de noivo aqui no grupo hahaha, nós falamos com meus pais em julho/agosto e agora estou esperando o pedido oficial do meu namonoivo hahaha mas então oficialmente ainda nao sou e...

Meninas eu ainda nao noivei, apesar de chamar ele de noivo pq como ja estamos nos preparativos desde janeiro entao chamo de noivo aqui no grupo hahaha, nós falamos com meus pais em julho/agosto e agora estou esperando o pedido oficial do meu namonoivo hahaha mas então oficialmente ainda nao sou e nem uso aliança de tal, só de namoro mesmo, mas eu ja to louca esperando esse pedido oficial sabe ?! quero me sentir uma NOIVA de verdade, mais alguem na mesma situação ? como esta sendo pra vc ?

40 Respostas

  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley love siiiim to aguardando ansiosa

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah que legal, eu estou no aguardo dessa surpresa haahaa

    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ja estao nos preparativos... logo vira o pedido oficial!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaah sim entendi, bom vamos ver como será o meu hehehe

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol nos tinhamos decidido casar, e eu tb tinha isso de me sentir noiva.. qndo menos imaginei ele fez o pedido

    • Responder
  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uso só aliança de namoro na mão direita e o anel solitário na esquerda, ele até chegou a comprar a aliança de noivado mas depois se arrependeu pq achou feia e foi ficando e nem vamos usar mais, só a de casamento dai

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah sério, e vc ja usa aliança ?

    • Responder
  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós começamos a organizar as coisas do casamento em dezembro e ele só me pediu em casamento no final de maio hahhah

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas