Meninas eu ainda nao noivei, apesar de chamar ele de noivo pq como ja estamos nos preparativos desde janeiro entao chamo de noivo aqui no grupo hahaha, nós falamos com meus pais em julho/agosto e agora estou esperando o pedido oficial do meu namonoivo hahaha mas então oficialmente ainda nao sou e nem uso aliança de tal, só de namoro mesmo, mas eu ja to louca esperando esse pedido oficial sabe ?! quero me sentir uma NOIVA de verdade, mais alguem na mesma situação ? como esta sendo pra vc ?