Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danusa
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Noiva não sente frio?

Danusa, dia 10 de Maio de 2022 às 19:50 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 18
Para as noivinhas que casaram ou casarão agora no inverno, estou pensando no frio.
Me caso agora no dia 21 e vi que vai estar frio.
Meu vestido é tomara que caia.Tudo bem que minha festa será em local fechado.Será que nem sente? 😂

18 Respostas

Última atividade por Audrey, dia 21 de Maio de 2022 às 09:13
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia novinha, eu me caso dia 21 de Junho comecinho do inverno, porém aqui no sul o inverno já está chegando a graus negativos como foi o caso da serra gaúcha semana passada, que por sinal é justamente aonde me casarei KKKK.

    O que vi cerimoniais e assessoras falarem (E até mesmo noivas) é que noivas realmente não sentem frio por conta da gigantesca emoção do dia, as emoções se afloram muito pois é mistura de nervosismo, ansiedade, felicidade, emoção e tudo mais.

    Mas por segurança de extremo frio aqui no sul, é sempre recomendável usar casaco, bolero, mantas, pelego, etc... na recepção onde há possibilidade das emoções já normalizarem, e é o que recomendo para o seu dia.

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danusa, me caso hoje!! Assim como você. Está muito frio aqui em São Paulo, boa sorte pra gente. Vou ter um casaco leve, de alfaiataria de festa que não segura nem metade desse frio e vou levar sim um casaco na festa e tênis. Não pretendo passar frio a noite toda.
    Preze seu conforto também. Bom casamento ❤️
    • Responder
  • Sheilla
    Noiva Ativa Maio 2023 Minas Gerais
    Sheilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh sim. O seu é este ano, só percebi agora. Vai dar certo e sair ainda mais lindo do que vc planejou . Deus abençoe, que seja perfeito. ❤
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem no meu ano kkkk
    Mas vai dar certo, foi a data que Deus escolheu.
    As vezes Deus está mandando o frio pq sou muito calorenta o suo muito 😅
    • Responder
  • Sheilla
    Noiva Ativa Maio 2023 Minas Gerais
    Sheilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, também me caso em maio do ano que vem. Nunca vi um frio desse nesta época. E já escolhi meu vestido, um tomara que caia com alcinhas caídas e bufantes. rsrs Como será em local aberto aqui em BH, estou rezando para que no próximo ano não tenhamos esse frio todo. Que esteja um tempinho fresco, um céu azul e abençoado para nós. Smiley heart Vi a média histórica e este ano está realmente diferente.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha Smiley heart
    A minha preocupação é essa também, vou me casar em Julho e sou extremamente frienta, o local da minha festa é fechado kkk
    Todos os modelos de vestido que estou vendo de inspiração de alcinha, ombro a ombro ou manga curta.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria interessante colocar uma capa removível, pois não sei se vc vai sentir frio ou não. Casei na primavera e usei vestido com manga curta; mesmo assim tive um pouco de frio por nervoso e também na hora de sair e ir para as núpcias (usei o terno do noivo para me aquecer). A capa fica muito legal, se mandar fazer: caída nos braços sem esconder o vestido e a cauda dele. Ou mesmo usar uma echarpe ou um bolero
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Thaís, eu também fico suando muito.
    Até na prova do vestido, estava suando de ansiedade.
    Agora vi um lado bom rsrsrs
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar exatamente no inverno por esse motivo, PRECISO sentir frio. A temperatura do meu corpo é relativamente alta e eu fico suando muito, então nao quero ficar derretida hahahaha quando eu fico nervosa piora muito, então no inverno a chance disso acontecer é mínima.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me casei em junho do ano passado, em uma chácara e foi tudo ao ar livre, inclusive a festa. Eu não senti NADA de frio, mas eu aproveitei muito a festa, dancei, interagi, ou seja, não parei muito quieta. Nesse sentido, acho q fiquei anestesiada, mas isso varia muito de pessoa para pessoa. de toda forma, leve algo à parte para o caso do frio apertar, mas pode ser q vc nem sinta,

    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    Estava pensando nisso, porém, vou deixar mais próximo da data para definir algo caso eu sinta frio. Veja os diferentes modelos que encontrei para a noiva se manter aquecida e não perder o brilho no visual ❄️⛄️
    Noiva não sente frio? 1Noiva não sente frio? 2
    Noiva não sente frio? 3Noiva não sente frio? 4
    Noiva não sente frio? 5
    Noiva não sente frio? 6
    Noiva não sente frio? 7
    Noiva não sente frio? 8Noiva não sente frio? 9Noiva não sente frio? 10
    Noiva não sente frio? 11
    Noiva não sente frio? 12
    Noiva não sente frio? 13
    Noiva não sente frio? 14
    Noiva não sente frio? 15
    Noiva não sente frio? 16
    Noiva não sente frio? 17
    Noiva não sente frio? 18

    Noiva não sente frio? 19
    Noiva não sente frio? 20




    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em maio do ano que vem, e normalmente aqui em sp maio nunca foi tão gelado quanto está sendo esse ano de 22, confesso que bateu o medo disso já que meu casamento é anoite. Embora eu tenho quase certeza que meu vestido terá mangas
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vc pode levar em consideração outras situações. Eu por exemplo quando fico nervosa com alguma coisa, me dá calor, então com certeza no casamento não passarei frio por causa da ansiedade kkkkkkk

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa noivinha aqui sente, e MUITO! Hahaha

    Vamos nos casar no finzinho do inverno, mais ou menos duas semanas antes do início da primavera, pela manhã.
    Escolhi um modelo manga longa mais por preferência, mesmo, mas na verdade acho que ali, na hora, a adrenalina é tanta que é mais fácil suar que tremer de frio.
    Se o seu estilo e o estilo do seu casamento permitir, já vi noiva arrasando na festa com jaqueta jeans, jaqueta de couro branca, casaquinho de lã…
    ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To preocupada com isso também noivinha
    Sou muito frienta e o meu vestido é ombro a ombro...
    • Responder
  • Tatiani
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo Estado
    Tatiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha também vou casar no inverno e quando fui experimentar o vestido pedi para colocar manga e a vendedora disse que noiva não sente frio no dia
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha, então eu também casarei no inverno, mas o meu vestido será manga longa. Porém já vi noivas, cerimonialista, assessoras e até estilistas dizerem que a noiva fica um turbilhão de emoção que realmente não sente frio e algumas afirmam que nem a música da entrada conseguem perceber na hora KK. Eu sou mó friolenta mas quando fico muito ansiosa ou nervosa eu costumo sentir calor, então tenho certeza que sentirei calor com as mangas compridas KKKK.

    No seu caso aconselho a usar um bolero, ou casaquinho, ou manta em volta dos braços.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Acho que vai de pessoa pra pessoa, tem gente que sente mais frio(eu por exemplo).Meu casamento vai ser em Agosto, geralmente é frio e eu já estou providenciando uma blusa pra colocar depois da cerimônia. Eu tenho essa foto como inspiração:
    Noiva não sente frio? 21


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas