Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelica
Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo

Noiva negra cabelo afro

Angelica, dia 20 de outubro de 2018 às 15:36

Publicado em Fórum Moda nupcial 54

Oi noivinxs tudo bem? Estou ansiosa demais pois meu casamento é dia 23/12 jaaaaa! Faltam 62 dias para meu casamento e ainda nao fechei salao de beleza - dia da noiva pois meu cabelo é cacheado e em todo lugar que eu vou com minhas idéias e sonhos que tive PRA MIM no MEU MOMENTO são deliludidas e sou...
Oi noivinxs tudo bem?
Estou ansiosa demais pois meu casamento é dia 23/12 jaaaaa! Faltam 62 dias para meu casamento e ainda nao fechei salao de beleza - dia da noiva pois meu cabelo é cacheado e em todo lugar que eu vou com minhas idéias e sonhos que tive PRA MIM no MEU MOMENTO são deliludidas e sou arrasada por frases como "seu cabelo não serve pra isso" "isso é coisa de branca" "alisa esse cabelo ai" "não esquece de pentear o cabelo pro casamento" e isso me deixa muito triste. Eu encomendei uma coroa linda para o grande dia ai a última cabeleleira que fui disse que isso "é coisa de mulher branca que é mais parecida com as princesinhas da disney e não eu que sou negra" e eu não FAÇO IDEIA de como me arrumar, qual penteado fazer e quais acessórios usar pois já foi difícil escolher o vestido e agora a quantidade de palpites negativos sobre meu cabelo... Vou colocar ai uma foto minha mostrando meu cabelo num dia comum e uma foto do que eu queria usar, se puderem me dêem dicas de cacheada e positividade, pois eu sou assim e não quero alisar meu cabelo no dia do meu casamento. Obrigada.

cfb_1405505.jpg

cfb_1405507.jpg

cfb_1405509.jpg

cfb_1405511.jpg

54 Respostas

  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não sou muito boa de ideias para penteados pra nenhum tipo de cabelo 😂😂 mas de verdade joguei no Pinterest “penteado noiva cabelo afro” e apareceram variosss modelos lindos 😍, da uma olhadinha e se inspira, quem sabe você acha seu penteado lá rsrs
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tive bastante dificuldade com isso e foi o ultimo item que eu fechei. Passei pelo mesmo que vc, só que foi um pouco mais complicado pois meu cabelo é bem crespo, ñ é cacheado e muito menos definido como o seu. Entao foi muito dificil msm. Tds queriam que eu alisasse pois ñ daria pra fazer nada, nem de cachada sem baby liss.
    E eu ñ queria nada, nenhuma intervençao quente.
    Até que eu consegui alguem q topou o desafio testamos algumas coisas e o resultado foi esse...

    Noiva negra cabelo afro 1

    Noiva negra cabelo afro 2

    Noiva negra cabelo afro 3
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Santa Catarina
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, com certeza essas cabeleireiras só falaram isso por que são desatualizadas e não tem noção de como lidar com cabelo cacheado. Pra elas é mais fácil alisar e fazer a meia dúzia de penteados que elas apresentam em algum curso. Falo isso pq quando era pequena minha mãe fazia curso de cabeleireira e eu era a cobaia (hehe) e toda aula de penteado ela tinha que fazer escova em mim. Eu que tenho cabelo cacheado (3b/c) não vou em salão quando tem festa, aprendi a fazer penteados em mim mesma e até cortar. Agora faltando 1 ano pro meu casamento tô só imaginando o que vou fazer, se encontrar algum salão pra cabelo afro até me arrisco, senão não.
    PS.: Teu cabelo é lindo e vai ficar maravilhoso com o penteado que você quiser!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha quanta gente sem noção e invejosa, com esse teu cabelo maravilhoso vai ficar um espetáculo com a coroa! Não liga pra comentários maldosos, pq quem vai ter o dia de princesa é vc, quem vai casar e ser plenamente feliz é vc, pra mim é pura inveja desse povo que não tem o fazer. Faça o que tiver vontade e vá ser feliz mulher! Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo o cabelo dessa noiva aqui, prima de um amigo. O véu ficou meio de ladinho.

    Noiva negra cabelo afro 4

    Noiva negra cabelo afro 5

    Noiva negra cabelo afro 6
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2019 Mato Grosso do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com esse cabelo maravilhoso, se vc não quiser,nem precisa de coroa! Pq vai estar linda! Encontrei essas referências e acho que qualquer uma delas vai ficar linda em vc! Não liga pra o q os outros falam nao! Seu dia será super especial e vc estará radiante! Smiley heart Smiley heart

    Noiva negra cabelo afro 7

    Noiva negra cabelo afro 8

    Noiva negra cabelo afro 9

    Noiva negra cabelo afro 10

    Noiva negra cabelo afro 11

    Noiva negra cabelo afro 12
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu cabelo é super cuidado. Bem bonito.
    Depende do que você vai usar, acho que se pretende usar véu, manter todo esse de cabelo talvez fique “demais”, um penteado preso, sobressairia mais os acessórios.

    Escolha o que você se sente mais bonita!
    Boa sorte!
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei, voce me deu uma ótima ideia com essa foto! Mt obrigada msm 💕
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, lindo mesmo. Gostei muito 😍💕 Muito obrigada pela motivacao. E no google eu achei pouca coisa pra cabelos como o meu, nada do jeito que eu quero.
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, tem cada princesa negra tambem e de diversas culturas.
    Sou apaixonada nessa, que cabelo ruivo cacheado mais lindo 😍

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu cabelo é lindo! Existem vários penteados no Google e Pinterest para cabelo afro. Quando for no salão, leve uma foto do que você tem em mente... A culpa não é sua, e sim de profissionais não qualificados e que são inseguros.
    Particularmente, acho que ficaria lindo fazer algo como essa foto, e colocar a coroa...Smiley winking

    Noiva negra cabelo afro 13
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas.... Joga no Google o que voce quer. Acabei de ver inspiraçoes lindas com o veu.
    So de joga sem medo e seja feliz. E o seu dia de princessa. Disney princess 😉
    Pocarrontas NAO e Branca, Diana (de A princesa e o Sapo) NAO e Branca. Merida (de Valente) tem o cabelo extremamente cacheado (pelo amor de Deus naquele cabelo.Meu sonho dourado.)
    Todas elas sao princess. Lindas. E todas arrasar😘
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bonito mesmo, mas diferente do que eu quero. Ate veu eu quero por MAS...... :'(
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, ir em um lugar pra sair de lá sem se sentir você e sem ser do jeito que você quer não adianta em nada.
    Vou continuar a procura, logo eu acho sim. Muito obrigada pela força. Smiley heart
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente existem vários tipos de dificuldades, não só com cabelos cacheados mas também com os lisos como é o seu caso, a gente só tem que achar um jeito de passar por essa etapa se sentindo realizada pois é nosso dia né. E isso de preto ou branco é tão ultrapassado zzzz
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As pessoas perderam a noção de profissionalismo e ética...
    Mas paciência, sorte que a pessoa te avisou, assim você passa longe de lá!
    Salão para noivas se arrumarem não é barato, o mínimo que eles têm que fazer é o que a noiva quer...
    Mas não desanima não, pesquisa bastante que você vai achar um ótimo profissional pra te atender!!
    Vai dar tudo certo!! 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica. Vamos conseguir SIM nos casar do jeito que quisermos.
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha olha que inspiraçao maravilhosa

    Noiva negra cabelo afro 14
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu cabelo e cacheado também estou com dificuldade de acha salão que mexe com cabelo cacheado, todas querem alisa, da um ódio kkk
    coloca no insta hastag sobre as vzs vc encontra salão próximo a sua residência. Eu achei um colocobando #penteadoEmCacheadas estou para ir no salão, meu casamento e em janeiro..

    Vai ficar linda tenho certeza.
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro gostaria de dizer que amei os acessorios.
    2° manda o povo caçar o que fazer.
    Querida achei o seu cabelo maravilhoso. E ca entre nos, estou farta dessa palhacada de "coisa de Branco" e "coisa de negro". Faz favor. Nao existe raça ha muitoooo tempo. Qualquer pessoa com o minimo de cerebro saberia disso.
    Estou no mesmo dilema que o seu. Porque meu cabelo e tao escorrido que nada para. Nao importa a quantidade de laque, pomada, fixador ou qualquer outra coisa que se use.
    Nao sei em Sao Paulo, mas aqui em BH tem um salao so para cacheadas (esses dias passei na porta e comentei com meu noivo que me sinto muito excluida. Porque la dentro SO tem cacheadas 😒)
    Mas enfin..... O salao fica lotado e os cabelos que saem de la sao maravilhosos 😍
    Tenta achar um salao assim. As cabelereiras vao saber te orientar melhor. E sem essa bobagem que voce tem ouvido por ai
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Talita, exatamente o que eu penso, o cabelo é meu e o casamento também, tenho que ir como me sentir bem. Só fiquei insegura porque falaram que não vão fazer meu cabelo se eu quiser assim eu que faça em casa. Q coisa ne
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não importa o seu tipo de cabelo nem a cor da sua pele...
    O seu casamento é o SEU dia, não deixe que ninguém tire sua vontade de fazer o que vc quer!!
    Vc não tem que alisar seu cabelo, bem pelo contrário, tem que fazer a sua vontade...
    Acho que ficaria maravilhoso vc se casar com ele solto.
    Inclusive acho que super combina a coroa com seu cabelo!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas