Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilly
Noiva Constante Setembro 2017 Alagoas

Noiva no cartorio ?!

Emilly, dia 29 de Novembro de 2016 às 23:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Ja vi casos de meninas que vao realmente de noiva pro cartório ! Vocês iriam ? Ja ate cogitei a ideia quando ganhei o meu segundo(rs), mas sei la e pesado demais pra manha muito brilho e calda..
E ai ? Opinem ?

29 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 29 de Dezembro de 2019 às 13:49
  • Jaqueline
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas Porque Você Não Casa No Salão Com O Vestido ,Olha EU quero Casar No Salão Com o Vestido de Noiva Porque No Cartório Não é Legal Não.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então ,Você Casou Com Seu Lindo Vestido? Eu Quero Casar se Vestido de Noiva ,Mas Não quero Na Igreja Eu quero No Salão ,Mas Pensei Em Casar De Noiva No Cartório Mas Dizem que Não é Adequado.
    • Responder
  • Liliane
    Super Noiva Setembro 2018 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou ter festa então quero casar com cara de noiva mas sem exageros...uma opção que estou namorando é esse vestido

Noiva no cartorio ?! 1
    • Responder
  • Kelli
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Kelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas, mais agora mudou os planos, não vai mais ter casamento apenas vamos morar juntos talvez um dia seja feito apenas uma Cerimônia no Civil!!Por isso estou saindo do grupo pois me deixa muito triste ver os preparativos das noivinhas e não vai ter o meu 😞😞😩😩
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emilly eu não casaria de noiva no cartório, vou usar um vestido claro mais curto. Agora gosto e sonhos são pessoais se você tem essa vontade e se sente bem tem que fazer. Mais brilho e calda acho demais mesmo pra casar no cartório rs

• Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha não tem como conversar com seu noivo? Claro desde que seja se sonho casar de noiva.

• Responder
  • Noemi
    Noiva Novata outubro 2017 Paraná
    Noemi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que sonho não se discute. Eu não vou, mas não condeno quem foi ou vai. É seu dia... vc pode qualquer coisa !

• Responder
  • Kelli
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Kelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas me ajudem, já aluguei o meu vestido de noiva estilo princesa já está todo pago e agora o meu noivo mudou de idéia e quer casar só no cartório e fazer um jantar só para os mais íntimos!! O problema é que à loja não devolve o valor que já paguei sendo que casar no cartório não fica nada elegante em um vestido assim todo glamouroso,o que faço me ajudem!!
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha cidade natal eu já vi noiva de vestido princesa no cartório de manhã, sendo esse cartório uma sala totalmente estilo escritório, eu sinceramente acho um exagero e nunca faria isso! Por outro lado aqui onde eu moro é muito comum se casar de noiva no civil principalmente as que não casam na igreja, algumas até decoram a sala levam um monte de convidados etc, no meu eu fui com um vestido normal azul marinho.

• Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que eu alugaria o vestido para fazer um ensaio fotográfico, mas não usaria no cartório, pq - na minha opinião - fica ridículo, no meio de todos "civis" eu com um vestidão de princesa.

E também penso que é bem desnecessário comprar um vestido branco para o civil, se haverá vestido e produção em outra cerimônia. Cartório você só entra, assina os papéis e vai embora.

Mas esta é uma opinião pessoal, cada um é feliz de um jeito.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoalmente, eu não iria, com certeza, me sentiria bem constrangida..mas vejo muitas noivinhas que não abrem mão desse sonho de se vestir de noiva, então acho válido Smiley smile

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho legal, mas cada pessoa tem seu jeito e suas opniões.

• Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou de calça jeans e camiseta mesmo. É totalmente desnecessário se vestir de noiva oara entrar lá, sentar e ler meia dúzia de papéis assinar e sair. Bjos
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho esteanho longo com cauda e brilho de dia em cartorio.... casei no civil com um curto de corte reto! Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho estraanho... vou isar um vestido curto de renda e branco, mas aquele vestidão de noiva acho que não fica legal. Talvez seja bom verificar no cartório, o que eles dizem a respeito, sei lá... Se o cartório for espaçoso, tudo bem, vai ficar lindo nas fotos!

• Responder
  • Loanda
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio Grande do Norte
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não iria. Gosto de coisas mais básicas e por ser de dia é um motivo a mais para ser discreta haha
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei o meu vestido para o cartório,ele vai até o joelho e de renda,a cor branca. Eu não acho legal ir de vestido com calda para o cartório, mais se a pessoa for e se sentir bem aí e com ela. Eu já não iria.
    • Responder
  • Nadine
    Noiva Constante Setembro 2021 Ceará
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido branco sim, renda sim, noivinha com cara de apaixonada Ok! Mas usar vestido volumoso, cauda e véu não combinam com o ambiente. Vai do bom senso e do tamanho do sonho.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar de branco no cartório, mas sem uma produção glamurosa, coisa bem simples.Acho que nem na cerimônia vou estar grandemente produzida, quero tudo muito suave e natural.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho meio desnecessário se produzir tanto, pois é uns 10 minutos só que fica no cartorio, mais se vc não vai fazer festa e seu sonho é vestir de noiva, não vejo pq não se produzir, mais coloque um vestido mais simples que fica td certo.

• Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não iria nunca de noiva para o cartorio! mas não recrimino quem tem coragem!

• Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nisso realmente eu concordo
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Emily. Olha, eu não vou de noiva pro cartório. Não sei nem se vou de Branco. Não acho necessário assim... Acho que fica um pouco forçado demais ir de vestido longo, rodado, com buquê e etc, isso são características do rito religioso e não do Civil.

• Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, posta foto aqui Em breve postarei dos meus, mas tem que ser por computador pois meu celular e Windows Phone e não carrega nada direito e não tem o App
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei ele Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sim.. Mais o vestido não era nada de mais era sem volume e sem cauda todo de renda. Não achei feio
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do cartório, eu irei só com um vestido branco mesmo e longo! que no caso vai ser esse da foto mas com vestido de noiva não! só se eu não fosse ter cerimônia rs

Noiva no cartorio ?! - 1
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem nao, mas conversando acabei sondando uma coisa bastante legal, a noiva e o noivo nao iriam poder casar com festa e tudo, mas, ela tinha herdado um vestido de noiva da mãe, o sonho do pai era ve-la de noiva, dai nem fizeram festa ela casou no cartório com o vestido feito pequenos ajustes e assim foram todos felizes ! Mudei minha opinião depois desse relato !
    • Responder
  • Nathi
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Nathi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas