Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Principiante Abril 2023 Rio de Janeiro

Noiva no Divã

Natália, dia 10 de Abril de 2021 às 20:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Oi noivinhas! Queria trocar com vocês sobre sensações. Me caso em abril de 2022. Quando marcamos a data e começamos a fechar os primeiros contratos, foi um êxtase que eu nem conseguiria explicar.

Depois, meu noivo ficou desempregado junto da pandemia. Confesso que o êxtase foi embora e comecei a me deparar com o medo. Medo da pandemia, do financeiro, e até o medo de desatar o nó, saindo da casa dos meus pais. (Isso tem batido forte)

Meu noivo está empregado de novo, porque Deus é maravilhoso. Voltamos a ver tudo com muito gás... mas confesso que já tô com medo de 1 ano não ser o suficiente. Fora todos os sentimentos que vem junto.
Tô maluca e passando por isso sozinha? Diz que naaaao, noivinhas!

12 Respostas

Última atividade por Taina, dia 11 de Abril de 2021 às 11:44
  • Taina
    Noivo Curioso Janeiro 2022 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, me caso em Janeiro de 2022 passei pela mesma coisa que você, meu noivo desempregado e apenas eu trabalhando, sem poder pagar os fornecedores do casamento fiquei bem desanimada! Mas ele começou como motorista de aplicativo se reinventou e estamos pagando aos poucos. As incertezas bate forte que já está próximo o dia, mas estou confiante. Colocamos no papel valores de tudo e calculamos quanto podemos pagar por mês. Assim fica mais organizado e não piramos.. rsrsrs fique calma e confie, Deus está cuidando de tudo! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal sim, é um passo diferente na vida, saindo da zona de conforto. Atualmente está pior por conta da pandemia.
    • Responder
  • Daniara
    Noiva Constante Julho 2022 Goiás
    Daniara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que é um sonho pra toda mulher ter o seu dia de princesa, senta com o seu noivo faz uma lista dos preços dos fornecedores que vocês tem, de quantos vocês podem guardar por mês para pagar cada um. Fica calma só confia que esse dia será mágico, Deus nunca nos abandona.
    Tenho certeza que ele está organizando esse dia para ser muito melhor do que você imagina.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, você não está sozinha nessa, me caso em maio de 2022 e desde o início desse ano começou a bater aqueles sentimentos ruins de desespero e ansiedade, medo de 1 ano não ser o suficiente, com essa vacinação a passos lentos, medo de perder todo o dinheiro que estou investindo no casamento, até porque abri mão de um apartamento para poder realizar o casamento do jeito que sempre sonhei, medo de ter feito a escolha a errada. Nossa... são tantos os medos.


    Só nos resta confiar que esse pesadelo que estamos vivendo acaba esse ano, e manter o pensamento firme no nosso casamento. Vai dar tudo certo !
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal, estamos todos em um período de muitas incertezas e isso gera medo mesmo. Mas, é importante ir controlando, não deixando isso tomar conta de vc! Precisamos confiar que tudo dará certo!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal noivinha
    Mas no final tudo dará certo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2022 Mato Grosso
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas ! Também sou noiva de abril de 2022. As incertezas e o medo são grandes, mas nosso DEUS é maior! O segredo é ter fé, exercitiá-la e ter uma rede de apoio que te ajude nesse momento ♥️ foque nos preparativos é curta esse momento
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amiga! Também sou noiva de abril de 2022. Sinto esse receio também, de um ano ser pouco tempo para tudo isso passar, mas sigo confiante! Acredito que conseguiremos realizar o sonho mas teremos que seguir protocolos com certeza!
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natalia!! Acredito que esses sentimentos sejam normais. Me caso só em dezembro de 2022, mas já estou passando pela mesma situação em relação aos pais (sou filha única e sempre fui muito grudada a eles). Mas vai dar tudo certo!
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está maluca, Noivinha! As coisas atualmente estão muito complicadas... a gente já é pra ficar ansiosa normalmente... ainda mais com essa pandemia! Bem... Deus abençoe vocês! Mas tente ficar tranquila sempre porque Ele está no comando. Muitas felicidades!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Natália!
    É normal as vezes nos sentirmos dessa forma, mas tudo vai dar certo!!
    Se planejem certinho que dá!😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês tem q conversar, se organizarem e estipularem o limite pro casamento de vocês.
    Ter um orçamento e cumprir ele ou proximo a ele,ajuda bastante!
    mas vai da tudo certo!
    Eu vejo que Deus sempre nos presenteia com muito mais do que imaginamos..
    basta confiar!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas