Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Fevereiro 2023 Paraíba

Noiva novata

Vanessa, dia 13 de outubro de 2020 às 15:47 Publicado em Mato Grosso 0 8
Me caso em 26 de fevereiro de 2022
Tive que alterar por causa da pandemia
Mas tudo vale a pena meu casamento será no período noturno meu casamento acontecerá no espaço Adriano Guedes tudo incluído espaço buffet decoração a pista de dança ainda estou estudando a possibilidade pois o valor e a parte mas está tudo certo pro meu grande dia eu encomendei outro bolo que será de naguetes o meu dia no salão será no Seleto SPA a minha declaração será marsala e rosa chá e as minhas madrinhas usará as mesmas cores só muda o modelo e detalhes a única coisa que não escolhi foi meu vestido amigas podem me ajudar ou dá dicas pois sou baixinha e magra meu casamento terá decoração rústica e romântico

8 Respostas

Última atividade por Chlove, dia 24 de outubro de 2020 às 23:26
  • Chlove
    Noivo Novato Novembro 2020 Mato Grosso
    Chlove ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casa Vanessa
    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O primeiro combina mais... e é maravilhoso Smiley heart

• Responder
  • Jessika
    Noiva Novata Setembro 2021 Mato Grosso
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo o primeiro!! Sou suspeita pq AMO detalhes rústicos

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como o seu casamento será rústico, eu acho que o primeiro modelo combina mais!

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vanessa, eu já vi várias noivas baixinhas usarem modelo sereia, nada que um salto não resolva.