Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Fevereiro 2023 Paraíba

Noiva novata

Vanessa, dia 13 de outubro de 2020 às 15:47 Publicado em Mato Grosso 0 8
Me caso em 26 de fevereiro de 2022
Tive que alterar por causa da pandemia
Mas tudo vale a pena meu casamento será no período noturno meu casamento acontecerá no espaço Adriano Guedes tudo incluído espaço buffet decoração a pista de dança ainda estou estudando a possibilidade pois o valor e a parte mas está tudo certo pro meu grande dia eu encomendei outro bolo que será de naguetes o meu dia no salão será no Seleto SPA a minha declaração será marsala e rosa chá e as minhas madrinhas usará as mesmas cores só muda o modelo e detalhes a única coisa que não escolhi foi meu vestido amigas podem me ajudar ou dá dicas pois sou baixinha e magra meu casamento terá decoração rústica e romântico

8 Respostas

Última atividade por Chlove, dia 24 de outubro de 2020 às 23:26
  • Chlove
    Noivo Novato Novembro 2020 Mato Grosso
    Chlove ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casa Vanessa
    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O primeiro combina mais... e é maravilhoso Smiley heart

• Responder
  • Jessika
    Noiva Novata Setembro 2021 Mato Grosso
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo o primeiro!! Sou suspeita pq AMO detalhes rústicos

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como o seu casamento será rústico, eu acho que o primeiro modelo combina mais!

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vanessa, eu já vi várias noivas baixinhas usarem modelo sereia, nada que um salto não resolva.

Eu indico e aconselho que você vá em alguma loja de vestidos para experimentar, dessa forma você terá uma ideia melhor e poderá fazer uma escolha mais acertiva.

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vanessa, tudo bem?

A pista de dança é algo bem pessoal e depende muito do gosto dos noivos e convidados, acho que vale a pena além de pensar no valor, ver se faz o perfil da sua festa.

Já ouvi falar muuuito bem do Seletto, inclusive tenho uma amiga/blogueira que só faz com eles e ela elogia demais. Tenho certeza que estará em ótimas mãos!

Com relação ao vestido, a noiva deve usar aquilo que acha que lhe cai bem e o que agrada o gosto dela... você já foi em alguma loja de vestidos de noiva para experimentar? Só assim você saberá o que fica bom e o que não fica em você.

Eu também sou baixinha (tenho 1,60m) e usei um vestido princesa, mas antes de decidir experimentei outros modelos, até ter certeza de qual eu queria.

Espero que consiga achar algum que encante os seus olhos e te faça sentir bem, beijos! Smiley kiss

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva novata 1

Noiva novata 2
    Então amigas tô em dúvida me ajudem a escolher qual destes convite mando fazer para os convidados
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então me disseram que modelo sereia não fica bem em pessoa baixa então gostaria da opinião de vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas