Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Noiva Novata

Raissa, dia 30 de Janeiro de 2022 às 14:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá meninas,eu vou me casar em outubro desse ano já vi espaço mais ainda não fechei.Tô em dúvida em relação a decoração minha cunhada disse que me ajuda na decoração.Gostaria de saber de alguém como vai ser a organização de vocês eu pensei de comida strogonoff,arroz branco e salada,ter uma mesa de petiscos o que acham? Ou acham melhor contatar um buffet e alguém que faça a decoração?

9 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 31 de Janeiro de 2022 às 13:09
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda noivinha.

Se vc tiver condições, eu sempre prefiro o buffet, pois no dia pode ficar muita coisa e acabar sendo estressante. Quanto a decoração se for uma coisa mais simples e sua cunhada for te ajudar, super apoio... é maravilhoso por a mão na massa! Smiley heart

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

Eu contratei um pacote: salão, buffet, decoração e dj

Tudo isso pra não ter dor de cabeça no processo e acabar tendo que "gerenciar" um monte de fornecedores diferentes. Se vc tiver condições acho uma opção mais tranquila.

Ter uma cozinheira tbm é ótimo, mas ai vc tem que lembrar de alugar todos os pratos, talheres e demais coisas pra deixar a mesa posta bem legal, e ai tem que colocar na ponta do lápis pra ver se financeiramente vale a pena. Tem alguns posts com sugestão de cardápios, e eles podem te ajudar a montar um bem legal!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha,
    Vou te aconselhar, que se você tiver condições de contratar os serviços contrate, é muito correia no dia, e você acaba ficando muito estressada.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes vale a pena contratar um buffet ou cozinheira para deixar tudo mais tranquilo, se tiver condições escolha contratar. Na parte da decoração já vi muitas noivas que conseguiram ajuda dos familiares para lidar com essa parte, acho que pode dar certo, acho a parte da decoração mais tranquila (sem contar que economizaria um pouco e tem algumas opções de pague e monte para a mesa do bolo por exemplo). Boa sorte ☺️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ra.
    Se você puder pagar pelo serviço, recomendo contratar. Quanto menos trabalho e pressão estiver em você, melhor!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Se tiver a opção de contratar tudo junto, sendo o buffet e a decoração seria ótimo e mais fácil
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom novinha ,eu tô pesquisando bastante e fazendo orçamento também.Eu acho que é um momento único então podemos fazer um esforcinho pra pagar tudo até mesmo se for buffet.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que levar algumas coisas em conta: você tem todos os utensílios necessário para servir e quanto isso vai te custar, incluindo o aluguel de talheres, pratos, copos, taças guardanapos e vasilhas de servir. Observar também o custo da cozinha e de alguém para ajudar a servir. Feito isso, deve levar em conta o tempo que gastará com a decoração e aluguel daquilo que você não fará com as próprias mãos. Tudo tem o custo, inclusive seu tempo, pense em como isso vai impactar no seu casamento e no tempo que você estaria levando para se arrumar.
    No meu caso: contratei um buffet, consegui um bom serviço por um cardápio simples, estou satisfeita, sem contar nas bebidas e garçom que vieram inclusos. Mas a decoração eu mesma da com a ajuda da minha família e o aluguel de alguns mobiliários.
    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu contratei um espaço com o buffet e a decoração, estava pesquisando e contratar separadamente iria sair mais caro para gente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas