Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo

Noiva novata!

Paloma, dia 10 de Março de 2022 às 11:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Bom dia! Smiley heart

Apenas me apresentando por aqui, pois, sou novata! Mas, aproveito este post para pedir ideias e dicas, pois, serão bem-vindas rsrs!

A ideia é um casamento com estilo rústico, ao ar livre e durante o dia (almoço).

11 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 16 de Março de 2022 às 01:40
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Paloma. Seja muito bem-vinda por aqui e se sinta a vontade para tirar suas dúvidas, pedir opiniões, bater um papo com a gente e até mesmo desabafar (porque as vezes o fardo de ser noiva não é fácil). ❤️
    Recomendo a vc o Pinterest. Excelente app de inspirações!!!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha! Bem vinda!

Minha dica é: faça pesquisa e monte um orçamento, para ter ideia de quanto irá ter disponível para investir.

Aqui na comunidade tem muitas dicas bacanas que te ajudarão a visualizar melhor o dia C.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Paloma

MEGA bem-vinda!

Deixo aqui uma série de posts que acho que podem te ajudar.

Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Fora isso, te convido a participar da nossa dinâmica e ganhar um design exclusivo para imprimir um kit de presentes para convidados:

🎁 KIT para seus convidados: 4 presentinhos em 1! Consiga o seu 👇

Beijos!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem-vinda, Paloma 😊