Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo

Noiva novata!

Paloma, dia 10 de Março de 2022 às 11:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Bom dia! Smiley heart

Apenas me apresentando por aqui, pois, sou novata! Mas, aproveito este post para pedir ideias e dicas, pois, serão bem-vindas rsrs!

A ideia é um casamento com estilo rústico, ao ar livre e durante o dia (almoço).

11 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 16 de Março de 2022 às 01:40
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Paloma. Seja muito bem-vinda por aqui e se sinta a vontade para tirar suas dúvidas, pedir opiniões, bater um papo com a gente e até mesmo desabafar (porque as vezes o fardo de ser noiva não é fácil). ❤️
    Recomendo a vc o Pinterest. Excelente app de inspirações!!!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha! Bem vinda!

Minha dica é: faça pesquisa e monte um orçamento, para ter ideia de quanto irá ter disponível para investir.

Aqui na comunidade tem muitas dicas bacanas que te ajudarão a visualizar melhor o dia C.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Paloma

MEGA bem-vinda!

Deixo aqui uma série de posts que acho que podem te ajudar.

Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Fora isso, te convido a participar da nossa dinâmica e ganhar um design exclusivo para imprimir um kit de presentes para convidados:

🎁 KIT para seus convidados: 4 presentinhos em 1! Consiga o seu 👇

Beijos!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem-vinda, Paloma 😊

Acredito que você precisa fixar um orçamento geral para o casamento, estimar quando pode e quer gastar. Depois disso vai pedindo orçamentos de fornecedores, sou suspeita para falar, mas eu prefiro pacotes completos (buffet, espaço, decoração etc), você pode usar o aplicativo para pedir os orçamentos ou até mesmo visitar as páginas deles no Facebook! Aaah e outra ferramenta bem legal é a aba "tarefas" nela tem uma lista geral de coisas que precisa fazer na organização do casamento.
    Eu vou fazer um casamento matutino e terei um almoço depois da cerimônia também, muitos espaços já estão com a agenda aberta 😊
    • Responder
  • Ada
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Seja muito bem vinda!

A minha dica é ter, de início, um planejamento financeiro. Fixem o quanto estão dispostos a gastar. Em seguida, definam o estilo de casamento, se na igreja, ao ar livre, se rústico, minimalista, etc. (vi que já definiram esses tópicos). Depois, realize diversos orçamentos. Nós, por exemplo, começamos pelo buffet, que tem o maior custo, já que o local da cerimônia e recepção será em um espaço da família.

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda, Paloma!!

Aqui na comunidade tem muita coisa boa! Dá uma olhada nos fóruns e nos artigos da aba Ideias aqui do site.

Qqer coisa é só mandar mensagem aqui na comunidade que a gente ajuda, ou tenta rs

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alini, muito obrigada!

Ah menina, eu uso sim o Pinterest, tenho uma pasta cheia de coisa de casamento Smiley laugh

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro de tudo tem que ver o quanto quer gastar, ai você vai procurando fornecedores e vendo se eles estão dentro do seu orçamento, procura inspiraçao no pinterest e vai decidindo o que é primordial no evento e vai tentando ir atrás de fornecedor, se o casamento for grande eu indico procurar uma assessoria

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mayara!

Muito obrigada pela dica! hahaha tem alguma dica de planejamento financeiro?

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paloma, seja bem vinda a loucura que é a vida da noiva 😍
    Caso precise de inspirações para decoração, te indico o Pinterest, é um site ótimo para o inspirações 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paloma. Bem vinda!! Fique a vontade para compartilhar tudo do seu grande dia com a gente.

Minha dica pra esse inicio é: Faça um planejamento financeiro e muuuuuitos orçamentos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas