Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaelle
Noiva Novata Março 2026 São Paulo Estado

Noiva novata na Área

Raphaelle, dia 11 de outubro de 2015 às 22:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá Pessoal,

Sou novata aqui no site e to adorando a recepção e a ajuda do pessoal do casamentos.com.br, gostaria de perguntar se está muito encima pra começar a planejar as coisas, tenho receio de está começando muito cedo e de não dar certo Smiley atonished

Agradeço a compreensão Smiley smile

Bjs!

8 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 12 de outubro de 2015 às 10:20
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao esta cedo não noivinha.. O grande dia exige tantos detalhes que tomam tanto o nosso tempo, que quando vc se der conta seu casório vai estar super perto... Bons preparativos!!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é cedo demais... rsrs
    São tantos detalhes q 2 anos é pouco... manda bala lindinha

E se precisar de ajuda, conte conosco
    Bejos
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2017?? Pode mandar bala, flor!!!! Smiley laugh

Quanto antes vc se organizar, melhor! E vc não corre o risco de ficar com muitas despesas de última hora.. Parece longe, mas passa rapidinho, viu...

Seja muito bem vinda! Smiley smile

• Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é cedo para começar noivinha. Quanto antes, mais organizado, mais dimdim pra gastar. Não tenha medo, o que puder ir fazendo, faça! E o que precisar, é só chamar!! Beijinhos
    • Responder
  • Raphaelle
    Raphaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, obrigada por me responder e vou dar uma olhadinha nas suas dicas Smiley laugh Bjs
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rapha! Seja bem vinda! Quanto antes melhor, viu? Até porque 2017 não está mais tão longe! kkk Algo aqui no site que me ajudou muito foram as ferramentas de fornecedores (pra eu ter ideia de preços, a maioria deles dá uma feixa de preço na tela de apresentação), a ferramenta de orçamentos, lista de tarefas e lista de convidados. Então te indico esse debate que vai te explicar bem essas ferramentas que podem te ajudar também: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dicas-para-comecar-a-usar-as-ferramentas-do-casamentos-com-br--t124630

E como estou a 20 dias do meu casamento, no meu perfil tem váaaarios debates que eu fiz sobre os meus diys e com algumas dicas. Se tiver algo que eu possa te ajudar é só dizer, ok?

Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Raphaelle
    Raphaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha linda RS Que bom que esta se sentindo bem recepcionada, o quanto antes melhor noivinha, vale a pena ver debate por debate, ir salvando o que você gostou... Bjjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas