Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaelle
Noiva Novata Março 2026 São Paulo Estado

Noiva novata na Área

Raphaelle, dia 11 de outubro de 2015 às 22:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá Pessoal,

Sou novata aqui no site e to adorando a recepção e a ajuda do pessoal do casamentos.com.br, gostaria de perguntar se está muito encima pra começar a planejar as coisas, tenho receio de está começando muito cedo e de não dar certo Smiley atonished

Agradeço a compreensão Smiley smile

Bjs!

8 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 12 de outubro de 2015 às 10:20
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao esta cedo não noivinha.. O grande dia exige tantos detalhes que tomam tanto o nosso tempo, que quando vc se der conta seu casório vai estar super perto... Bons preparativos!!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é cedo demais... rsrs
    São tantos detalhes q 2 anos é pouco... manda bala lindinha

E se precisar de ajuda, conte conosco
    Bejos
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2017?? Pode mandar bala, flor!!!! Smiley laugh

Quanto antes vc se organizar, melhor! E vc não corre o risco de ficar com muitas despesas de última hora.. Parece longe, mas passa rapidinho, viu...

Seja muito bem vinda! Smiley smile

• Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é cedo para começar noivinha. Quanto antes, mais organizado, mais dimdim pra gastar. Não tenha medo, o que puder ir fazendo, faça! E o que precisar, é só chamar!! Beijinhos
    • Responder
  • Raphaelle
    Raphaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo