Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Noiva organizada?

Erica, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 07:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas,

Hoje gostaria de trocar algumas dicas sobre organização para o dia C. Eu sou daquelas que adoram uma planilha de controle para não se perder nos inúmeros detalhes que este dia envolve. Vi que aqui no site tem um organizador para nos ajudar, baixei também uma planilha do site lápis de noiva. Mas como vocês tem feito?
Abraços.

10 Respostas

Última atividade por Bárbara Iaisa, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 10:49
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Erica...

Então... Eu não me dou muito bem com planilhas, sou a pessoa que ama cadernos e agendas... Mas uso também o organizador orçamentário aqui do app e as tarefas também, me ajudam bastante... Smiley smile

É isso... rsrsrs Smiley smile

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também uso uma planilha que gosto muito, aqui vai o link: Planilha de Casamento - Zetta

Uso em conjunto com o app e ainda penso em comprar um daqueles planners! hahahaha

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu tenho várias planilhas, tenho agenda, e algumas coisas faço aqui no site, e guardo tudo em uma pasta. Organização é tudo né!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Junho 2021 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha... Eu vou anotando tudo, tenho um caderno simples para captura de coisas que vou lembrando ao longo da semana. Daí em um momento, passo essas coisas do caderno para uma planilha que eu mesma fiz. Na planilha tem várias abas de idéias/coisas em andamento/orçamentos/fornecedores/pagamentos/lista de convidados/músicas.... E o cronograma eu adicionei o que precisava e estou seguindo o que tem aqui no site Smiley winking E pelo pinterest salvei muita foto e separei em pastinhas para inspiração, por exemplo: cabelo/maquiagem/inspiração para fotos no dia...

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcava no caderno as coisas, mas depois deixei de lado e fui fazendo quando me lembrava das coisas.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho feito tudo no Excel! Fiz uma planilha com o valor total de cada fornecedor, pra eu saber a somatória das coisas... o valor final do casamento. Em outra planilha, montei pra ir colocando as parcelas dos pagamentos d cada fornecedor, pra eu calcular qndo termino de pagar.
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou usando planilhas e colocando tudo em uma pasta compartilhada com meu noivo no one drive.

• Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou seguindo um arquivo que minha assessora me mandou, la tem os tópicos tudo em detalhe, e uso tbm uma planilha que fiz em minha agenda.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usei planilha q eu mesma criei.

Boa sorte
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usando o site aqui e planilha também noivinha, se não ficam muitas opções e acaba confundindo tudo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas