Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lari
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Noiva ou Noivinha?

Lari, dia 20 de Maio de 2020 às 22:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Olá, meninas e meninos ... Tudo bom? Então esses dias passeando pelo insta vi um post de desabafo, sobre noivas que não gostavam nenhum pouquinho de serem chamadas por noivinhas... Eu particularmente não tenho nada contra, inclusive até gosto acho bem meigo. E vocês ?? concordam com o post ? ou...

Olá, meninas e meninos ... Tudo bom?

Então esses dias passeando pelo insta vi um post de desabafo, sobre noivas que não gostavam nenhum pouquinho de serem chamadas por noivinhas...

Eu particularmente não tenho nada contra, inclusive até gosto acho bem meigo.

E vocês ?? concordam com o post ? ou assim como eu gostam também ?

48 Respostas

• E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não sabia disso kkkk eu gosto de ser chamada assim, acho fofo e carinhoso 🥰
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de ser noiva eu achava meio estranho, meio meloso, sei lá... Mas depois que entrei nesse mundo achei normal, até já chamei outras noivas de noivinhas kkkkk é uma forma mais carinhosa e fofinha de falar kk, não ligo se me chamarem assim..
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso... eu nunca liguei na verdade, até que fui em um evento, e conversando com um fornecedor que NUNCA tinha visto na vida, pegando o contato e tal o cara vira e me chama de novinha, não gostei, não tínhamos nenhum tipo de relação, ele não era meu contratado, estava apenas pegando o contato e conhecendo o trabalho em uma feira... achei meio desnecessário pelo momento.

É diferente por ex. Eu já ter uma relação com o cara, ele ser meu contratado e me chamar deNovinha uma vez ou outra... aí vc já tem um vínculo sabe.
    Mas de início assim, prefiro manter uma certa formalidade, depois a gnt vira amigo e pronto!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao concordo com o post
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito de "noivinha" acho super carinhoso!
    • Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que esse tom de desdém pra todos os nomes é horrível né, eu tenho uma veia na testa que já salta kkk. Tento respirar e contar até 10 ás vezes até passa de 10 kkkkkkkkk

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thayla também acho super fofo haha

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Emily super respeito depois que vi o desabafo da noiva no insta entendi o porque, até pq tem gente que nem tem intimidade com a gente e já sai falando como se tivesse, tem gente que adora, mas tem gente também que não curte, acho super válido as duas opções cada um tem jeito né e uma reação.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao ligo desde que nao tenha aquele tom de desdém sabe? Kkkkkk
    Meu sexto sentido apita quando tem falsidade na palavra kkkkk
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ligo de ser chamada de noivinha, acho uma forma carinhosa, sempre chamo todas aqui assim. Tem gente que implica com tudo nossa kkkkk
    • Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meninas tenho que confessar que me irrito as vezes com "flor", mas foi como á Nane falou acho que com a maturidade essas coisas vão mudando. E super concordo que é uma fase tão gostosa que eu quero aproveitar cada pedacinho, já tava super animada pra ir na feira de noivas mas, agora não rola né... quem sabe mais pra frente kkk

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeee kkkk cada uma kkkk nada vê isso aí, mas tudo bem né, cada uma com sua chatice kkkk mds
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, por fornecedor eu não curto mto não...
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom! Melhor resposta 😂😂😂😂 me irritava demais com o “flor” tbm! Hj em dia entrego tudo pra Deus!
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito fofo!! Adoro ir a feiras de noiva (quando tinha né, antes da quarentena) que todo mundo ficava paparicando 😂
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha (já que você não se importa), rsrs
    Eu acho fofo e gosto porque sei que é uma fase gostosa, que depois sentirei falta dessa característica! Hahahaha
    Mas com certeza deve ter quem não goste, assim como “flor”, “amada”, “querida”.Eu, por exemplo, quando mais nova não gostava do “flor”, hoje em dia vejo como uma forma carinhosa da pessoa de falar comigo. Acho pouco me importar com isso. Com a maturidade venho escolhendo com o que me aborrecer 😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas