Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Março 2024 Maranhão

Noiva perdida

Ana, dia 2 de Agosto de 2022 às 15:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi noivinhas, estou começando os preparativos para o meu casamento e gostaria sobre de dicas para casamento ao ar livre, estou muito ansiosa e um pouco perdida nesse meio kkk

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 3 de Agosto de 2022 às 05:42
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Bem-vinda! Fique tranquila que aqui na Comunidade vai achar várias dicas!

Deixo aqui alguns posts e artigos que podem te ajudar!

Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Verdadeiro ou falso: Como REALMENTE economizar no Dia C 💰

Casamentos ao ar livre: erros no visual que se pode evitar

Beijos!

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!!! Acho que casar ao ar livre requer planejamento, principalmente plano B pra caso o tempo não esteja ao seu favor. Se for MUITO o seu sonho, continue com ele, se não você pode procurar outros espaços que te ofereçam coberturas também, vai que você se apaixona ahahahah boa sorte na busca e planejamento!!

• Responder
  • MARIA
    Noiva Constante Agosto 2026 São Paulo
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos duas estou nesse processo ainda mais perdida que tudo kkk
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana eu me casei ao ar livre em Maio. Casamento ao ar livre requer muuuuuuito planejamento e também aceitar que não dá pra controlar o clima. O que eu recomendo é analisar quais meses chovem menos (ou não chovem), e caso tenha risco de chuva no mês escolhido, já deixar uma tenda reservada. O horário do casamento vai influenciar MUITO as fotos por que a luz é natural, e caso queira pegar o por do sol, tem que ter um planejamento extra pra programar em qual momento o por do sol vai cair, no meu caso, queria sair da cerimônia com o sol abaixando, e tirar as fotos posadas no por do sol. Aí é pesquisar qual horário o sol se põe na sua cidade e no dia do casamento e se programar. Aqui o sol se punha às 17:58, marquei o casamento às 16:30 pra começar a cerimônia 17h, já tendo combinado com o celebrante a duração de 40-45min, saímos com o sol abaixando (foto 1) e tiramos as fotos no por do sol.

Noiva perdida 1

Noiva perdida 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas