Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Florinda
Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro

Noiva pirando.

Florinda, dia 18 de Abril de 2024 às 14:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Casamento agendado e planejado para agosto de 2025 e eu tô ficando maluca.
Eu tô desempregada apenas trabalhando em casa com minhas vendas, que ainda não me garantem um dinheiro suficiente para pagar nada, só mesmo pequenas coisas scomo lembrancinhas. Meu noivo tá praticamente sozinho tendo que pagar tudo, e fica complicado.
Tô me sentindo como se eu n fizesse nada para ajudar.

4 Respostas

Última atividade por Florinda, dia 19 de Abril de 2024 às 08:10
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que já pensei nisso.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que não seria uma boa adiar o casamento?
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Ele não reclama. É mais um sentimento meu mesmo. Fico me sentindo meio inútil sabe.
    Mesmo que eu esteja fazendo aos poucos o que dá pra eu fazer. Eu tô comprando as coisas das lembrancinhas. Fazendo toda a arte gráfica, que um padrinho irá imprimir. Mas ainda assim, fico me sentindo vazia.
    Acho q é coisa de noiva mesmo. Querer tá com TD sob controle.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha sendo bem sincera, eu acho arriscado começar o planejamento com um só trabalhando. Vocês tem um tempo ainda até o dia e da para você começar a trabalhar ou ter mais vendas para ajudar o seu noivo. Meu agora marido faltando uns 6 meses para o casamento ele foi desligado da empresa e já estávamos com praticamente tudo pago e encaminhado e mesmo assim foi estressante. Tudo conversado da certo, se para ele está dando para pagar sem prejudicar as demais preocupações (contas do dia, casa de vocês, moveis e etc), você precisa relaxar e tentar melhorar sua situação que é passageira. As coisas sempre fluem em casamentos, é incrível.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas