Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosa
Noiva Curiosa Setembro 2024 Pará

Noiva plus

Rosa, dia 12 de Dezembro de 2023 às 22:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5

Queria ouvir as noivas GG do site 🥺

Como foi/ está sendo o processo de escolha do vestido de vocês?

Eu experimentei alguns esse final de semana, estava tão animada,mas confesso que o ambiente me deixou um pouco abalada. Em uma grande loja da minha cidade, haviam apenas 2 vestidos. Senti como se eu não fosse feita para esse lugar... houve momento de me perguntarem se eu quero emagrecer para o casamento, que, mesmo sendo uma pergunta besta, não cabia nos primeiros 5 minutos de conversa, embora tenham tentado fazer de forma sutil...
Noiva plus 1

5 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 13 de Dezembro de 2023 às 08:32
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rosa, sinto muito pelo momento desconfortável que passou, era para ser algo especial e infelizmente não saiu da forma que você imaginou.

Não seria viável fazer um sob medida? Assim além de não ter esse risco, você escolheria cada detalhe do seu tão sonhado vestido!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muitíssimo que vc tenha sido desrespeitada. Esse momento é especial pra vc e ninguém deveria ter o direito de estragar.
    Eu sou um pouco gorda tbm e mesmo qdo preciso comprar roupas comuns me sinto mal de experimentar e mtas vezes não encontrar meu tamanho.
    Decidi mandar fazer meu vestido, com uma amiga figurinista, pois ele tem uma proposta um pouco diferente e vai ser colorido. Pode ser q valha vc encontrar realmente alguém que faça especialmente pra vc!
    Te desejo MTA alegria e q vc se veja mto linda no seu seu grande dia
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Rosa, eu fui um noiva plus, e estava certa que não acharia vestido em loja física, e já tinha colocado na cabeça que mandaria fazer meu vestido (tinha olhado até no ateliê Dayara Oliveira). Resolvi ir em algumas lojas só para provar alguns vestidos e ver o que ficaria bom no meu corpo (para depois confeccionar), a primeira loja tinha até alguns que cabiam em mim, mas a funcionária me tratava com muito desdém, a segunda loja tinha tamanhos maiores, mas de uns modelos que eu não gostei, na terceira loja só tinham 2 vestidos plus, e eles nem estava fechando em mim naquele momento, mas o atendimento foi tão maravilhoso, que eu me senti confiante em fechar, e eu tinha me apaixonado pelo vestido, e no final deu tudo certo.

Caso você não encontre em lojas físicas, dê uma olhadinha em lugares que fazem o vestido, não fica triste com isso, tenho certeza que achará seu vestido dos sonhos e ficará linda! Smiley heart

• Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Rosa!
    Tenho uma amiga plus que casou esse ano e ela mandou fazer o vestido sob encomenda em uma loja online, tinha variedade de modelos e o resultado ficou maravilhoso, ela disse que foi o que achou mais prático. Me fala se quiser que eu passo o insta ❤️
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, Rosa, que situação horrível que você passou! O que era pra ser só momento especial, precisa virar momento pra você "se justificar" pros outros. Não tenho propriedade pra falar e não passei por isso, mas vim aqui comentar pra te desejar força na busca pelo seu vestido ideal, que vai te deixar como você sempre sonhou ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas