Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julianna
Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Noiva pós depressão: milagres acontecem!

Julianna, dia 9 de outubro de 2020 às 01:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 60
Olá noivinhas!

Fiquei fora do aplicativo por 6 meses e resolvi aparecer, porque agora tudo começa a se tornar mais real.
Eu era muito ativa aqui na comu e amo de paixão esse local que me ajudou e me acolheu.
Porém, com a pandemia e a quarentena vi meus sonhos todos ruírem. De repente não poderia casar no dia que sonhei tanto tempo, o salão não conseguiria compor todos da lista, desemprego em ambas as famílias, não tinhamos dinheiro para móveis ou alugar um cantinho, muito menos pagar os fornecedores. Ficamos sem saída. Me lembro que fiquei dias sem dormir direito, chorando e orando a Deus, apesar de tudo tentei manter minha fé.
Comecei então a entrar numa depressão e ter crises de ansiedade que me deixavam sem ar. Sou hipertensa, então minha pressão começou a oscilar entre 14.9 e 18.12 em espaços curtos de tempo sem eu ter nenhum sintoma. Iniciei um novo tratamento pois descobri um pequeno sopro no coração também. Mas Deus, que tem essa mania de fazer tudo a partir do nada, em Seu maravilhoso tempo fez verdadeiros milagres!
Ganhamos uma casinha para morar o tempo que quisermos sem pagar estamos fazendo apenas uma reforma básica, conseguimos mudar de salão para um que caiba nossos convidados respeitando as normas da saúde (conto sobre isso noutro debate), ganhamos muitos móveis e conseguimos comprar outros, estamos conseguindo pagar nossos fornecedores e conseguiremos casar com tudo quitado! E inclusive conseguiremos nossa lua de mel. Simples, mas nossa! Não entrarei em detalhes de como tudo aconteceu, mas eu só quero dizer que aconteceu!
Em todo esse tempo eu me apegava àquela música que diz "quem vê de fora não entende: como é que estão de pé? Como eles conseguiram? A resposta é que eu vivo de milagres, desta vez vai ser mais um milagre! Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei vai ser perfeito como tudo o que Ele faz"! Eu queria apenas compartilhar essa benção e dizer que FALTAM 99 DIAS PARA O SIM! E eu não podia estar mais feliz!
Se vc passou por isso, conte aqui sua experiência, e se vc ainda está passando por isso tenha fé! Tudo se encaixa!
Um grande beijo, meninas!
PS: quero agradecer às administradoras e às noivas destacadas da época que me desejaram muitas energias positivas e torceram por mim. Deus abençoe vcs! Noiva pós depressão: milagres acontecem! 1

60 Respostas

Última atividade por Julianna, dia 1 de Novembro de 2020 às 17:31
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha! Nem sempre entendemos o porquê Deus age assim, mas sabemos que Ele é perfeito em tudo o que faz ❤️
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me emocionei com sua história. Não passei pelo que muitas noivas passaram de precisar adiar o sonho por causa da pandemia, mas me sensibilizo por cada uma de vocês. Não consigo imaginar ter a força de vocês. Como você mesmo disse, Deus é maravilhoso e para tudo tem um porquê. Que vocês sejam muito felizes em seu casamento e que este início movido pela fé traga valores que sem pandemia talvez vocês não conseguissem ver antes. 💕 Ninguém explica Deus 💕
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Pode deixar que vou postar tudinho! ❤️
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus nunca nos abandona noivinha. Ele é o Deus do impossível, e de fato, TUDO é no tempo dele e como ele quer. Que lindo seu relato, e já quero ver as fotos do seu lindo dia. Muitas bênçãos pra vocês e muita saúde. Bjss
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é fiel!! Já deu tudo certo noivinha Smiley smile

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele sempre está Smiley heart

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém e amém ❤️
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Por isso quis postar, caso alguma outra noivinha esteja passando o mesmo, possa ter a certeza de que há um Deus cuidando de tudo!
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é maravilhoso minha amiga!
    Fiquei emocionada com seu testemunho.

    Grandes coisas ainda estão por vir, Deus abençoe ainda mais essa união!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu AMO um testemunho. Obrigada por postar! Smiley heart

    Testemunhos edificam a nossa fé nesse Deus maravilhoso.

    Glória a Deus pelo que Ele tem feito na vida de vocês.

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é tudo pra nós ❣️ fico feliz por vc, noivinha!
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que bom que deu tudo certo pra vc, realmente Deus é único e faz coisas que jamais imaginariamos, eu tbm agradeço muito a Deus por tudo que ele faz em minha vida e por me dar oportunidade de realizar esse sonho de casar
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Lê! Deus é bom demais❣️
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Muito obrigada pelas palavras! ❤️😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juuuu,


    Que benção! Deus realiza milagres e ele escuta nossas orações. E é uma BENÇÃO ler um testemunho tão incrível destes. 🤗♥️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindeza, Deus é perfeito em TUDO o que faz, Ele usa esse momentos para nos ajudar a crescer e confiar somente nEle, nossa força, nossa alegria.. TUDO vem dEle!!! Tenho certeza que Ele ainda fará grandes coisas em suas vidas como casal, confiem e descansem!!! DEUS OS ABENÇOE CADA DIA MAIS E MAIS!

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Ju!!! 🌹🌹🌹❣❣❣


    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eitaaaa faltam menos pro seu do que pro meu rsrs! Já deu tudo certo pra nós ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ray!!!! Conta sim, testemunhos ajudam outras pessoas além de vc se sentir bem contando o que Deus fez na sua vida! Desejo tudo em dobro pra você!
    Saudade da época das destacadas rsrs❣️
    Beijoos
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não contei isso no debate, mas eu tive que engolir muita coisa que os outros falavam, pessoas da família e amigos... Mas nossos olhos tem que estar no alto! Deus é o único que sabe o que é melhor pra nós. O resto são só seres humanos e sua visão limitada. Se permita sonhar porque Deus ainda realiza sonhos❤️
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja🙏🏾 eu recebo! Obrigada! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gio❤️ beijo
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é Deus de milagres!!! Fico feliz por vc. Q Ele continue te abençoando grandemente. Siga firme!! Tbm já tive crise de depressão e ansiedade. Hoje segue tudo controlado pra honra e glória de Deus. Falta pouco né!!??? Contagem regressiva!! Por aqui faltam 43.❣❣❣❣
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, meus olhos encheram.
    Fiquei alguns meses afastada daqui, mas porque estou trabalhando de turno e ficou difícil conciliar.
    Meu casamento foi adiado e 2 semanas depois liberado (moro numa cidade bemmmm de interior e as coisas estão bem amenas graças a Deus). Tenho muitos testemunhos pra contar que quando passar farei algums debates contando pois eles aumentam a fé de quem lê.Desejo toda felicidade pra vocês, o dia será lindo.
    • Responder
  • Dayanna
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Santa Catarina
    Dayanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que testemunho impactante noivinha, nosso Deus é um Deus de milhares mesmo ❤😭
    Eu vou casar alguns dias antes de você, e confesso que ando meia deprê, desanimada pois tenho muitos sonhos e os vejo distante, sem contar que toda essa fase de preparação para o casório em plena pandemia não é fácil ! Muita pressão da família, muitos comentários desanimadores, tentei ser forte mais estou com meu emocional quebrado e o espiritual também😭 mais ler seu testemunho agora me fez resgastar um pouco da fé ❤🙌
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu testemunho é lindo, Julianna! Eu fico muito feliz em ver como nosso Deus é perfeito. E tenho fé que ele fará ainda mais por vocês!! Desejo muitas felicidades e alegrias para vocês! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu relato! Parabéns pela resiliência e fé! Obrigada por compartilhar conosco, beijos e felicidades sempre!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, noivinha, fico feliz em saber que ajudei alguém.
    Lembre que Ele é o Deus do impossível! Se Ele prometeu, Ele vai cumprir, sua benção logo logo chega!
    Um beijooo😍
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho! ❤️
    É verdade, mesmo diante do caos Deus sempre nos surpreende. Feliz por você estar de volta!!!
    Um beijo carinhoso😘
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emoção esse debate, senti no fundo do coração pois minha história se aproxima da sua em alguns pontos! Deus é bom e entrego à ele! O seu debate veio na hora certa pra mim ❤️❤️
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Flavi!!! Bom ver gente conhecida ainda por aqui❣️❣️❣️
    Fico muito feliz pela sua conquista! Mesmo no meio da dificuldade vemos Deus agindo! Ele é maravilhoso ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas