Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

Noiva 👰🏽 Preocupada kkk 🤑🤦🏽‍♀️

Amanda, dia 23 de Julho de 2020 às 17:46 Publicado em Fórum Festa 0 20
Olá Noivinhas, tudo bem?
Já estou me adiantando e procurando buquês para o Dia C, e tomei um pequeno susto, não sei aí onde vocês moram mas aqui é um pouco caro, na minha opinião, o mas barato que achei foi 350,00. Eai oque acham? Vale a pena, afinal é só para um dia!

20 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Julho de 2020 às 13:51
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os valores por aqui estão nessa faixa. Claro que tem uns mais baratos, mas não agradam meus olhos, infelizmente, kkk. Eu acho que vale a pena o investimento, principalmente se for algo que queremos muito, que é o meu caso.

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ficou em 580. Fiquei chocada tambem.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, sei que é algo caro, mas no meu caso no contrato da decoração esta incluso o buque

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas noivas fizeram seu próprio buquê! Sai mais em conta.. no youtube tem muitos tutoriais que podem inspirar! Dá uma olhada por lá! Boa sorte! ♥

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não cheguei a olhar a fundo, mas já espero preços exorbitantes! Vale a pena você dar uma olhada em flores da época que você vai casar, acho que ja dá uma barateada no buquê e tenha em mente que tudo q leva NOIVA no fim o valor triplica kkk
    Já pensei em fazer na floricultura um buquê como se fosse para presentear e acrescentar algum laço e usar na cerimônia Smiley xd

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Amanda!

Algumas flores são mais em conta, como os "mosquitinhos", por exemplo. Outra opção seria você considerar algum tipo de buquê artificial.

Dá uma olhada neste debate com inspirações:

Buquês artificiais: 6 inspirações para você

Beijo Smiley flower

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk aconteceu o mesmo comigo quando a decoradora da festa me passou o valor do que eu gostei, 550$ 🤦🏻‍♀️. Comecei a pesquisar, e tinha pensado até em fazer, mas achei por 120$ com o pessoal que decora a igreja. Pesquisa mais noivinha, que com ctza vc achará !!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente são bem caros mesmo, mas você pode dar uma olhada em buquês de "mentira" e ver se é uma opção melhor.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Realmente o preço é assustador kkkkkkkkk eu pretendo fazer o meu para dar uma reduzida no custo kkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda,
    Essa foi a minha maior decepção 🤦🏻‍♀️
    Até abri um debate há um tempo atrás comentando a respeito. A única coisa com que eu sonhava para o casamento era o buquê e seria de Orquídeas azuis em formato cascata, mas o valor? R$650Acabei abrindo mão dele e escolhi um de Hortências azuis redondo.Realmente é assustador!
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aa digo o mesmo Emelly 😆
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim, muito caro!!
    Ainda bem que o meu está incluso na decoração 😬
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Fiquei exatamente como vc qd fui ver preço de buquê, moro em SP, tudo aqui é bem caro... tem muitos vídeos na internet ensinando a montar o próprio buquê, não sei se gosta de fazer as próprias coisas, mas pelos menos eu vejo como uma opção.. fora isso ao contratar decoração de salão ou igreja pode ser que “ganhe”. Boa sorte na busca 😄💐
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buquê com flores naturais realmente é caro, estou pensando se será natural ou artificial.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei flores artificiais e montei meu próprio buquê, jamais pagaria mais de 100 reais em algo q morre e nao dura nem dois dias...

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, esse teu orçamento tá mega em conta porque do jeito que eu caro tá na faixa de 800 kkkk. Tem mais baratos na faixa de 400 e belíssimos, mas as flores que eu amo são mais caras e gostaria de tê-las pelo menos no buquê.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, eu tbm acho muuuuuito caro. Botei minha irmã pra fazer uns cursos de arranjos de flores grátis e pedi pra ela fazer o meu. Mas ela já gosta de flores, então nem será um sacrifício rs
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus orçamentos foram de 350-800 reais! Achei caro quando ouvi 800 que dai quando achei por 350 fiquei aliviada. Mas se vc contratar decoração pra igreja ou salão eles te dão o buquê
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda o meu buquê irei fazer, e por ser apenas um dia, aliás algumas horas, acho caro.
    Há quem prefira fazer.
    Achei salgado sim o valor
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, os buques normalmente são caros mesmo, principalmente quando a flor não é da estação.

Já pensou em fazer com flores permanentes? Ficaria mil vezes mais barato e você montaria conforme sua preferência.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas