...
Eu naum pirei! So q desde q fiquei noiva minha meta eh essa: ser uma noiva princesa elfa!!!
A ideia veio pq meu noivo me chama de princesa e minha mae me chama de elfa, pq sou a mulher mais alta da familia (detalhe: eu tenho 1,60m kkkkk) e decidi q sao duas coisas lindas pra ser junto con o titulo de noiva! Pra quem naum sabe os elfos sao seres sabios, altos (tem mais de 1,60m com certeza kkk), esbeltos e belissimos entre outras coisas. As princesas...todo mundo cresceu vendo a Disney e seus filmes né? Kkk pra verem uns elfos legais assistam senhor dos aneis
Mas agora a parte dificil: como juntar esses dois elementos???
Minha ideia eh assim, usar um vestido q lembre tanto um quanto outro. Elfos usam vestidos fluidos e simples ou q tenham algum elemento da natureza (flores, bordados q lembram agua, folhas, raios de sol, etc) e princesas sao ricas em detalhes e usam vestidos amplos (geralmente tomara q caia ou decote coração) as vezes brilhantes e também usam tiaras...
Pra juntar tudo teria q ser um vestido intermediário
1 amplo sem muitos detalhes com a saia naum tao volumosa, tomara q caia ou com mangas três quartos
2 soltinho com detalhes delicados como pétalas de organza, decote coração ou manguinhas
E na cabeca quem quiser pode usar coroa ou um diadema ou uma simples coroa de flores...para as mais ousadas tem a coroa da Galadriel do senhor dos anéis (eu usarei!)
A seguir algumas inspirações para vcs noivinhas (e pra VC Renata, tai o debate
)Espero q gostem e digam: gostariam de ser uma noiva princesa elfa???