Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Táblida
Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais

Noiva princesa ou guerreira

Táblida, dia 20 de Fevereiro de 2017 às 13:12 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Olá noivinhas, acabei de participar de um debate bem bacana e vou compartilhar meu resultado com vocês...

O vestido

vestido de noiva

Eu faria algumas alterações neste vestido como retirar a renda da parte de baixo... Mas num todo, ele é perfeito!

Os sapatos

sapatos noiva

Genteeeee, esses sapatos são MA-RA-VI-LHO-SOS. Perfeito para o dia C

O buquê

buque de noiva

Estou completamente in love com esse tipo de buquê mais rústico. Só retiraria uns desses galhinhos sobrando aí.

O penteado

penteados de noiva

Na verdade, nenhuma das duas opções me agrada... Meu cabelo é cacheado e eu amo ele demais pra não querer que ele esteja uma das atrações do meu dia C kkkkk. Bom, nenhuma das alternativas me representa, mas já que eu tinha que escolher, fiquei com esta aí...

O noivo

look do noivo

Nem precisei ver qual era a alternativa B, pq esse aí representa 100% o meu noivo. Esse estilo é a cara dele, e eu amo, é claro!

O bolo

bolo de casamento

Gente, confesso que estou na onda dos naked cakes e nenhuma das alternativas roubou meu coração. Mas esse aí é lindo, não dá pra negar né... Gostei!

As lembrancinhas

lembrancinha

Essas lembrancinhas também são a cara do nosso casamento. Sem dúvidas escolheria essas.

As madrinhas

look da madrinha

Bom, este é um ponto um pouco delicado... Eu não gostei de nenhuma da alternativas. Não sou adepta à essa moda de todas as madrinhas usarem a cor "tema do casamento". Eu acho que cada um deve ter o livre arbítrio para escolher aquilo que achar melhor, pois nada melhor que uma madrinha feliz e satisfeita no seu casamento, não é!? Imagina só, uma madrinha detesta lilás e vc quer porquê quer que ela vá de lilás. Ela pode até ir para satisfazer sua vontade, mas no fundo ela está se achando um horror com essa cor e pode ser que ela apareça com aquela cara de quem chupou limão em todas as fotos do seu casamento... Não ia ser legal né kkk #ficaadica... Focando na foto que eu escolhi, repete-se a cena do ítem do penteado: como eu tenho que escolher, fiquei com esta, daí eu trocaria a cor para algo mais multicolor Smiley sexy

RESULTADO:

Como a maioria das minhas respostas deu alternativa B...

Noiva princesa

3bec052f-f9b2-4f72-a236-4b4770d40ee0.gif

Você sonha em ter um casamento de conto de fadas e casar com seu príncipe encantado. Seu estilo é mais clássico com romântico e seu casamento vai refletir sua personalidade doce Smiley heart Você é uma noiva princesa a caminho do seu felizes para sempre!

PORÉM...

Não concordo nem um pouco com o resultado kkkkkk Não tenho nada de princesa... Sou uma completa caminhoneira Smiley laugh

E levando em conta que em alguns itens eu não gostei de nenhuma das alternativas e que eu escolhi só pq tinha que escolher... eu me auto defino como:

Noiva guerreira

got-lead-generation-6.gif

Você é uma noiva única que foge das convenções e prefere ser fiel ao seu próprio estilo. Seu casamento será super original, cheio de personalidade e o objetivo principal é deixar todos de boca aberta. Você será uma noiva deslumbrante e você sabe disso

kkkkkk Eu amei o joguinho... E como vcs perceberam, eu não sei brincar, roubo mesmo kkkk

4 Respostas

Última atividade por Táblida, dia 20 de Fevereiro de 2017 às 14:08
  • Táblida
    Táblida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk tá que nem whatsapp 😂😂😂
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita vício... kkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Táblida
    Táblida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz Mesmo noivinha!! É uma delícia. Fiz enquanto estava no ponto esperando o ônibus kkkkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as inspirações e o resultado! Vou fazer também Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas