Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Principiante Janeiro 2018 Pernambuco

Noiva princesa ou noiva guerreira ?

Anne, dia 23 de Fevereiro de 2017 às 09:58 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5
O resutado desse debate com o titulo noiva querreira ou princesa.O meu resultado ficou dividido 4 (A) e quatro ( B ) eu sou princesa querreira tanto é q a cor vai ser azul Tiffany mas vermelho . hà eu gosto dessa coisa de ousadia da noiva Guerreira mas tbm de delicadeza a noiva princesas. E vcs meninas qual estilos , a paleta de cores e os detalhes dos preparativos para o casamento ??

5 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 27 de Fevereiro de 2017 às 07:24
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Anne! Agora que já sabe seu estilo de noiva, que tal participar do joguinho dessa semana? ´Vem compartilhar com a gente a sua Playlist do Amor! Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também vai ficar lindo noivinha! Que seja perfeito! Smiley heart

    • Responder
  • Stefany
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Alagoas
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva princesa 😍😍
    • Responder
  • Anne
    Noiva Principiante Janeiro 2018 Pernambuco
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar muito lindo Luana asadrinhas vão ficar de azul Tiffany já q o mermelho sera o detalhe q dara um charme a mas no casamento como buquê , laços de convite , arajos da messa de doces e convidados , mas a entrada sera jardineras com a flor sorriso tapete vermelho.Smiley kiss
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bacana noivinha! O meu resultado foi noiva guerreira, mas por um não ficou metade metade... Rsrsrs

    Minhas cores serão vermelho, dourado e preto, sendo vermelho a cor das madrinhas, meus sapatos e buquê e dourado e preto as cores da recepção com tons em vermelho

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas