Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kmylla
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo

Noiva principiante

Kmylla, dia 14 de Fevereiro de 2023 às 22:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Oii gente então fui pedida em casamento esses dias, e vi e um post que tem se casar até 1 ano estou anciosa para esperar e não sei oque eu fasso.
Estou em dúvidas das lembrancinhas, noivas que já se casaram ou que vão se casar poderia me dar uma ajuda para vestidos , e lembracinhas

9 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 24 de Julho de 2023 às 23:52
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha seja bem vinda , não existe prazo entre noivado e casamento vocês devem estabelecer uma data que seja melhor pra vocês organizarem tudo , pois é muita coisa . A primeira coisa que deve faser é escolher a data , depois o estilo do seu casamento, local da cerimônia, se vai ter festa ou não, aqui nessa plataforma existe várias opções de fornecedores vc pode começar a fazer os orçamentos.
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, bem vinda a esse mundo mágico!!

    Não existe prazo entre noivado e casamento, vcs que mandam... outra coisa, comecem pelo básico, definir, orçamento, quantidade e data, assim vocês começam a buscar os fornecedores

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não tem essa de prazo entre noivado e casamento.. quem manda isso são vcs, os noivos..
    mas uma dica que tem me ajudado, corre pra "agenda de tarefas" aqui do site.. lá mostra direitinho uma média de prazo para cada coisa e também consegue encontrar fornecedores por aqui msm, varias ideias com os posts das outras noivinhas.. e por aí vai S2

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe uma regra, o que existe é conversa e alinhamento do que vocês querem e podem fazer.
    por aqui, desde antes do namoro, já conversávamos sobre casar em até no maximo 3 anos de relacionamento.
    noivamos e casamos 14 meses depois.
    é muito importante voces conversarem sobre o que querem, se é festa com muita gente, pouca gente, só civil + almoço, enfim... tem infinitas opções.depois definam o orçamento e vejam o quanto podem gastar, nao deem nenhum passo maior que a perna, isso é muito importante!
    depois façam uma lista prévia de quem querem convidar e aí comecem a organizar. cerimonialista ajuda muito, se puder contrate a assessoria completa, senão só para o dia.
    decida se quer alugar ou comprar o vestido, se for fazer sobr medida veja o prazo mínimo de antecedencia. 1 ano a 8 meses antes da data ja é um tempo bom para locação do vestido.
    lembrancinha nao é obrigatório.. optamos por nao fazer e investimos em coisas na festa para os convidados (colocamos carrinho de churros e fizemos leques para a cerimônia, estava bem quente)
    no mais, priorizem voces! casamento é um sonho que pode ser realizado de varias formas, quanto menos pitaco vc tiver de pessoas, melhor... pq pode ser estressante e alguém sempre vai criticar!e o mais importante: divirta-se! é um tempo muito gostoso e depois da muita saudade!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu casei 4 anos depois do meu noivado kkkkkkkk. Não existe isso de TEM que casar, a gente não TEM que fazer nada não hahaha. Afinal, casamento é um gasto imenso e a prioridade tem que ser montar o lar de vocês. Agora caso vocês tenham condição de arcar com os dois e queiram uma festa de casamento, um ano de antecedência é o ideal pra começar a planejar.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não existe essa regra de ter que ser no prazo de um ano não, na verdade isso depende da vontade de vocês e das condições para arcar com o casamento.


    Por aqui eu vou dar suculentas de lembrancinha e algum docinho.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, bem-vinda! Fica tranquila que vai dar tudo certoSmiley heart

    Começa por aqui 👉Noivei! E agora? 😳

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, n existe essa regra de ter que casar em ate 1 ano... existem casais que ficam noivos por 2,3,4,5+ anos ate terem condicoes de realizar a festa dos sonhos Smiley smile

    Ja que vc ficou noiva agr e ainda tem no minimo 1 ano pra organizar, comeca devagar:

    - Orcamento

    - Estilo de festa

    - Quantidade de convidados

    - Data da festa

    e depois vc vai pra detalhes menores, aqui na plataforma tem um guia (checklist) pra te ajudar a organizar uma festa linda! Smiley smile

    Espero ter ajudado e boa sorte!

    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrancinhas pode ser:Noiva principiante 1
    Noiva principiante 2

    Noiva principiante 3

    Noiva principiante 4

    Noiva principiante 5


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas