Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Principiante Fevereiro 2014 Pernambuco

Noiva querendo engordar urgente!!!

Erika, dia 6 de Maio de 2013 às 10:26

Publicado em Fórum Beleza 34

Por favor gente, sei q há tanta noivinha por aí querendo emagrecer e sei q vai acontecer, porque com tanto trabalho e strece é impossível não emagrecer. Agora eu, queridas quero engordar mas não consigo. Já comigo tudo q é..... por favor ajudem-me!!!!!
Por favor gente, sei q há tanta noivinha por aí querendo emagrecer e sei q vai acontecer, porque com tanto trabalho e strece é impossível não emagrecer.
Agora eu, queridas quero engordar mas não consigo. Já comigo tudo q é..... por favor ajudem-me!!!!!

34 Respostas

• Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo Day! Nutricionista é o melhor caminho. Ele lhe indicará uma dieta (de engorda! rs) adequada!! Também preciso ir, mas para emagrecer! hehehehehe

• Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, nem sei o que te recomendar. Mas se fosse você eu iria numa nutricionista, porque eles também te recomendam alimentos pra ganhar pesos, e não só dietas....

Já eu estou querendo loucamente emagrecer, minhas roupas não cabem mais em mim, nada mesmo!!! É muito chato todo mundo ficar dizendo que você está gorda, no começo eu até levava na esportiva, mas ultimamente estou me estressando com isso, que chato!!!!

Você tem comer muuuitooooo, mais deve ter cuidado com os alimentos!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas