Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo

Noiva se arrumando em casa

Jessica, dia 29 de Março de 2022 às 21:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá noivinhas, quero me arrumar em casa e chamar as madrinhas para se arrumarem comigo. Vocês acham que vira muita bagunça?
A maquiadora eu já conheço e ela disse que monta uma equipe para arrumar todas, independente da quantidade .
Me arrumo sozinha ou tenho esse momento com as madrinhas ?

13 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 31 de Março de 2022 às 01:59
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jess. Eu já vi algumas noivinhas que já se casaram comentando que se pudessem, voltariam atrás e se arrumariam sozinhas por conta de atrasos. Muitas vezes por mais que a equipe se organize, algumas madirnhas acabam chegando atrasadas ou acontece algum imprevisto e isso prejudica todo o planejamento.
    Eu optei por me arrumar somente com minha mãe e minha sogra!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Munique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto da ideia de me arrumar com as madrinhas, mas em casa não sei se é uma boa.

não sei se eu conseguiria relaxa de verdade

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Setembro 2022 Goiás
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a sua casa possuir um espaço maior que acomode as madrinhas e a profissional de beleza, acho bastante legal a ideia! Na minha cidade há a opção de você alugar um quarto de hotel, que sai por 80,00.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo depende muito da eficiencia dos profissionais que você chamar esse dia, e se você tem um bom espaço pra eles trabalharem, assim todo mundo consegue ser atendido dentro do tempo, de uma forma fluida e vcs conseguem curtir esse dia juntas.

O ponto é vc não ser deixada por último e acabar se atrasando.

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é uma opção legal pra nos distrair no dia e ficar menos tensa! Mas eu separaria um cômodo só pra mim, em caso de ficar muito "muvuca".

Sem falar que rende ótimas fotos de making off, dá pra brindar juntas, dar risada, etc! Eu já participei de um dia da noiva como madrinha e achei que foi super leve e descontraído.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É aquela bagunça organizada kkkk! É um momento ímpar e acredito que vale a pena viver!

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu chamei minha irmã, mãe e minha filha pra se arrumar comigo e foi bem estressante, só consegui relaxar depois que elas saíram pra igreja! kkkkkkkkkkk

Depende muito de vc... de como vc é nesse tipo de situação.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, se você for uma pessoa tranquila, que não se estressa facil, e sua casa for ampla, eu acho ótimo, eu queria muito, mas minha mãe me lembrou que eu sou estressada e não daria certo Smiley xd

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jess!
    Eu considero essa opção pessoal, pois por relatos que eu já vi aqui mesmo, percebi que isso varia muito de noiva para noiva. Não é algo que eu faria porque sei que muita gente junto comigo vai me deixar muito ansiosa, por isso quero apenas minha mãe e minha irmã comigo. Por outro lado, tem muitos relatos de noivas que amaram se arrumar com as madrinhas e que foi muito divertido. Dito isso, acho que você deve fazer da maneira que desejar.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é a sua vontade acho que deve fazer, como a maquiadora garantiu que terá uma equipe suficiente para atender. Por aqui eu pretendo me arrumar sozinha, no máximo com a minha mãe e irmãs, mas é uma opção pessoal mesmo.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantas madrinhas são?! Eu tomaria muito cuidado com a quantidade de profissionais pra quantidade de pessoas. Isso precisa ser muito bem programado.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do seu perfil. Se você é uma pessoa que gosta de estar sempre rodeada de gente então é uma boa.
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica!
    Acho que pode ser uma bagunça boa! No sentido se animação e companheirismo, sabe?!

Se a maquiadora consegue montar uma equipe que dê conta de todas e priorize você, vai fundo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas