Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo

Noiva sem maquiagem.

Stefanie, dia 17 de Junho de 2018 às 02:09 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 55
Meninas será que só eu optei por não fazer maquiagem no grande dia? Sabe eu amava me maquiar quando não era da igreja mais as vezes quando vou pra casamento, eventos assim passo pouco mais me sinto mal, então optei por usar somente uma base, rímel e um batom nude... E vocês meninas, vão usar maquiagem forte ou não vão usar nada? 😘

55 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 12 de Abril de 2020 às 08:44
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva sem maquiagem. 1
    Eu optei por este tipo de make....
    N vejo problema neste.
    Acho suave....
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico olhando aqueles videos de make, meu Deus, me dá agonia da quantidade de camada, eu me conheço, no meio do casamento vou querer lavar o rosto...
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2021 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei casar sem maquiagem.

    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falta 17 Dias para o meu GRANDE DIA! E assim como você não quero e não gosto de nada carregado, menos e mais né rs

    Smiley shame

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Novembro 2019 Pernambuco
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça o que achar confortável, estou na mesma situação. Refletindo sobre usar ou não maquiagem. Não gosto muito de usar maquiagem. Meu negocio é batons e ponto. Estou refletindo.

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faça como se sentir bem. 😊😍
    Eu vou fazer uma maquiagem bem simples mais elegante Smiley love
    • Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amava me maquiar tbm noivinha, mas depois que comecei a frequentar a igreja (sou da Congregação Cristã no Brasil), eu só eu com isso, não por obrigação, mas foi algo meu com Deus. Agora, pra me maquiar para alguma festa fico super com preguiça de fazer AQUELE MAKE que fazia rs... Mas assim, pro grande dia eu não abro mão de fazer, claro que nada forte, quero bem clássica, nude...😍❤
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu detesto maquiagem muito forte, detesto sombraaaaaaaa hahaha acho bonito nos outros, mas em mim todas as vezes que fiz maquiagem em salão me senti super desconfortável. Porém, não abro mão de um(a) maquiador(a) profissional para o casamento, noivinha! Mesmo para ficar com um look natural, tem que ser bem feito e os produtos tem que ser ótimos... pensa nas fotos!!! Acho que vale a pena contratar alguém, mesmo que seja só para te deixar com aquele look saudável, cara lavada rsrs

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando tbm em passa pouca maquiagem a princesa Meghan usou pouca e ficou linda.
    Atualmente as noivas estão colocando, maquiagem muito carregada estão ficando quase irreconhecíveis.
    Se a pessoa é acostumada a usar não tem problema nenhum agora eu não uso maquiagem forte no dia a dia depois vai ter outra mulher do lado do meu noivo.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu pretendo me maquiar sim , mas nada muito forte por que eu não fico bem com esses tipos de maquiagem. Fui inventar um dia de fazer uma maquiagem super elaborada e fiquei parecendo um traveco. rsrsrs.

    Faça o que você achar melhor para o seu grande dia !!

    • Responder
  • Prii
    Super Noiva Abril 2024 Rio Grande do Sul
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou fã de maquiagem cheia de detalhes nao... Gosto da beleza natural e vou só realçar como sempre faço...(as vezes só destaco o batom)
    Todos eventos que fui eu que fiz a minha própria...


    Noiva sem maquiagem. 2

    Noiva sem maquiagem. 3
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me maquiar sim. Nao abro mao.

    Mas acho que devemos fazer o que nos deixa confortável.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou evangélica da assembléia de Deus .não é vaidade VC se arruma por seu grande dia .😍
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me arrumar em um estúdio, quero maquiagem sim, claro que nada muito forte.
    Acredito que você deve ir da maneira que se sentir melhor, não adianta vc agradar os outros enquanto fica desconfortável.
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu mesma me maquiei pra minha formatura e no casamento nao vai ser diferente... eu mesma fazendo nao consigo deixar tao forte... a unica coisa q vou fazer é trocar a base por uma matte... nao se da pra ver bem na foto (sou a d cabelo roxo)...😁

    Noiva sem maquiagem. 4

    Noiva sem maquiagem. 5
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super apoio noivinha, tbm sou evangélica e tbm vou passar uma make nude no dia do meu❤❤❤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Disse tudo que eu sempre pensei haha

    Eu não gosto de usar muita maquiagem quando vou em festas e no dia a dia nunca uso, porque acho bonito mostrar quem você é, e meu noivo também prefere menos maquiagem.

    Eu gosto do conceito que se a pessoa acordar comigo ou me ver andando pelo dia, eu sou a mesma pessoa, talvez só com um rímel hahaha

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu não gosto de muita maquiagem, não por motivos religiosos, mas porque prefiro um visual mais natural sempre.

    Eu optei por pedir uma maquiagem que apreça que não tem maquiagem com uma leve iluminada, se quiser vou deixar minhas referências aqui.

    Use o que você sente vontade e se sente bem, e se quiser ir de cara limpa tenho certeza que iria ficar linda do mesmo jeito haha

    Eu, particularmente, prefiro maquiagem o mais leve possível, então super te apoio!

    Noiva sem maquiagem. 6

    Noiva sem maquiagem. 7

    • Responder
  • Léia
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo Estado
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou usar absolutamente nada.
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stefanie eu nao abro mão de uma make bem bonita pro dia..nada exagerado. , mas algo q combine c meu estilo e pele. Sempre me senti bem qdo estoi maquiada, então p mim não será problema. Se vc optou q seja assim..faça como se sentir melhorSmiley winking
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também não gosto de make pesada, só o batom um pouco mais marcado. Porque vc não faz um teste com uma make bem levinha? Acho que o importante é se sentir bem, se não gostar do teste faça vc mesmo o que está acostumada ou vá com a cara limpa, seu dia, suas escolhas. Beijos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei usar maquiagem
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não abro mão de uma make bem elaborada no grande dia, mas se sentir confortável é o que mais importa! bjs

    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não sou de me maquiar noivinha, optarei tbm só por base, um rímel e um batom bem clarinho, pq minha boca é branca
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Késsy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o importante é você se sentir bem! Eu também não vou usar nada nos olhos, mas não abro mão de uma pele bem feita com uma sobrancelha feitinha, rímel e brilho labial. Com certeza irei contratar alguém pra garantir isso. Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça como se sentir melhor, acho que essa make básica é legal, mas eu vou usar um batom vermelho que eu gosto muito
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho o mesmo.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vc não estará totalmente sem make, estará com uma pele feita, um batom e rímel, o que já dá uma diferença. Acho que vai ficar legal é natural para seu estilo.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não abriria mão da maquiagem profissional jamais, mas você parece ter uma pele linda! E cada noiva é livre pra fazer seu casamento à sua maneira ♡ de qualquer maneira estará maravilhosa.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também decidi usar pouca make no meu, acho que nesse dia, principalmente, quero que meu noivo veja a mim, e n um reboco na minha cara kkkk.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, você deve fazer aquilo que traduz seus valores. Apenas tenha cuidado para escolher uma base bem leve que não deixe seu rosto como uma tela em branco. As vezes um BB Cream vai até melhor, por dar um ar saudável para a pele mas não ficar rebocado demais. E tem que ser o tom correto, para não manchar.
    Acho que a escolha mais linda é aquela que é verdadeira com a gente.
    Beijão.

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usar poica make não é prpblema algum.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas