, depois que lerem irão sabee o motivo .. mas enfim eu particularmente sempre tive esse pensamento , quando optamos em casar , em construí uma família , isso parte de 2 pessoa , que seria vc e seu noivo , não é ninguem , então quando surge preparativos de casamento , construção de casa , não vá pensando que seus padrinhos tem que te bamcar , porque isso é uma coisa absurda , não exija algo de alguém quê nao vai usufruir da coisa ele der , então quando optar em mobília sua cada , se vira da seus pulos , cada um arruma a casa do jeito que pode então nao explore seu padrinho pra te dar um presente mega caro, so pelo fatoo de ser Pedrinho , caso algum dos seus padrinhos der , otimo , obrigado! Mas se não deer , não reclame.chama um pessoa que vc goste , e tenha afinidades pra ser seu padrinhos , vá pela consideração e não pelo interesse .. gente desculpa mas essas coisas fico absmada , como pode um ser humano ser tão egoísta .. se eu fosse o padrinho dessa mulher eu nem ia , falta de educação .