Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo

Noiva sem noção..

Kelly, dia 18 de Setembro de 2016 às 00:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Ola noivinha trouxe a vocês uma reportagem que fiqueiSmiley surprise , depois que lerem irão sabee o motivo .. mas enfim eu particularmente sempre tive esse pensamento , quando optamos em casar , em construí uma família , isso parte de 2 pessoa , que seria vc e seu noivo , não é ninguem , então quando surge preparativos de casamento , construção de casa , não vá pensando que seus padrinhos tem que te bamcar , porque isso é uma coisa absurda , não exija algo de alguém quê nao vai usufruir da coisa ele der , então quando optar em mobília sua cada , se vira da seus pulos , cada um arruma a casa do jeito que pode então nao explore seu padrinho pra te dar um presente mega caro, so pelo fatoo de ser Pedrinho , caso algum dos seus padrinhos der , otimo , obrigado! Mas se não deer , não reclame.chama um pessoa que vc goste , e tenha afinidades pra ser seu padrinhos , vá pela consideração e não pelo interesse .. gente desculpa mas essas coisas fico absmada , como pode um ser humano ser tão egoísta .. se eu fosse o padrinho dessa mulher eu nem ia , falta de educação .

Noiva sem noção.. - 1

15 Respostas

Última atividade por Damares, dia 19 de Setembro de 2016 às 10:59
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horrível! Se ela não tem condição de fazer o casamento pra que inventou? Ninguém tem obrigação de bancar o casamento dos outros não! Muito menos os padrinhos, não tem nada a ver! É muito sem noção a pessoa achar que alguém DEVE mobiliar sua casa! Oras, trabalhe pra isso! Eu sempre fui do tipo que não espera nada dos outros, estou organizando meu casamento só mais o meu namorado, estamos planejando tudo de acordo com o nosso orçamento, SE alguém der alguma coisa será bem vinda, mas nós não vamos contar com nada disso nem pedir. Acho feio.

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo! Mas pior que existem mesmo pessoas assim, minha sogra foi convidada para ser madrinha, e a noiva perguntou se ela poderia dar-lhe um sofa de presente pois era a unica coisa que faltava em sua casa, ate ai tudo bem, minha sogra aceitou e falou que depois elas iriam juntas escolhe o modelo. Pois vocês acreditam que a noiva se antecipou, foi na loja escolheu um sofa caro ( e nem era bonito ) comprou o sofa com o cartao de credito, e falou pra minha sogra q ja tinha comprado o sofa, que agora era so ela ir pagando as prestações. Tudo bem que minha sogra aparenta ser uma pessoa boa de vida, mas issi nao significa que as pessoas devem abusar disso. A pouco tempo ela terminou de pagar, e o casamento foi no ano passado!
    • Responder
  • Nathalya
    Minas Gerais
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    M O S E R I C O R D I A.Smiley surprise Smiley ups Isso é real? Não pode ser. Me recuso a acreditar que exista gente assim.Coitado deste noivo, ou tá casando enganado ou é tampa e balaio. OBS: Não deveriam tampar o rosto desta energumena.Smiley angry
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando li a primeira vez, fiquei abismada. Realmente sem noção.
    • Responder
  • Taciane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 São Paulo
    Taciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo! Tô de cara! Smiley surprise
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela queria móveis caros, que ela mesma comprasse!! Afff misericórdia, não acredito que posso existir um ser humano assim no mundo!! Mulher ingrata!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi esta publicação achei um absurdo
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk essa mulher e doida, nossa q idiota. Q dia q padrinho e obrigado a dar alguma coisa. Não quero nada de ninguém só a presença se alguém me der algo sera bem vindo. Mais exigir jamais. Mais não me surpreendeu não pq ja fizeram isso cmg. Me chamaram pra ser madrinha e ainda falaram como vc ganha mais q a gente podr me dar uma geladeira, eu ri e falei q não q se me queriam como madrinha por causa de presente eu não ia pq padrinhos tem q ser chamados pq se tem consideração. E não fui ate prefiro perder a amizade desse tipo de pessoa. Pq se agem assim não são amigos de ninguém só tem interesse no q tem a ganhar mantendo aquelas pessoas por perto.
    • Responder
  • Fabiano
    Noivo Ativo outubro 2017 Sergipe
    Fabiano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só tem uma palavra para essa: LOUCA.Padrinho nenhum tem essa obrigação.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2017 Alagoas
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, tbm fiquei Smiley surprise quando vi. Isso é RIDÍCULO! E ainda disse q os padrinhos ñ têm noção do gasto de um Casamento como se eles tivessem q bancar pq são padrinhos. Acho q ela chamou por interesse e ñ pq o casal é especial..
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada pior nesse caso que a ingratidão. .. misericórdia
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi, li e reli esse print.. que pena que existam pessoas assim. Espero que o casal tenha visto... afinal, muito triste o pensamento desta noiva.
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia. . Essa noiva não tem noção de educação hein..
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente . Mas em relação a ela nossa muito ridículo .. quando vih essa reportagem fiquei sem reação , cada coisa que acontece .
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja vi isso faz muito tempo ja não é de hoje essa postagem eu particularmente achei horrivel e ridiculo da parte da noiva , todo presente é bem vindo mesmo se fosse no valor de 5 10 15 20 reais enfim , ela que quis convidar faze festa cara , exigir presente fica um pouco pesado eu farei uma lista especifica com oque quero dos padrinhos mas não vou colocar a arma na cabeça de cada um pedidndo presente né

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas