Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

NOIVA SINCERONA: e se eu pudesse pedir um presentão...

Taiana, dia 11 de Agosto de 2020 às 13:58

Publicado em Fórum Organizar um casamento 73

Antigamente era costume um casal de padrinhos dar geladeira, fogão, máquina de lavar roupa e outros presentes mais caros. Atualmente, quando não há condições, para isso, dois ou mais padrinhos se juntam para comprar um presente mais caro para os noivos e tem até padrinhos que não presenteiam nem com...

Antigamente era costume um casal de padrinhos dar geladeira, fogão, máquina de lavar roupa e outros presentes mais caros.

Atualmente, quando não há condições, para isso, dois ou mais padrinhos se juntam para comprar um presente mais caro para os noivos e tem até padrinhos que não presenteiam nem com um jogo de copo lagoinha kkkk...

tenor.gif

Aí tem aquele discurso: "mas não estou convidando a pessoa pelo presente e sim pela importância dela"... ok! Concordo, mas sejamos sinceras, uma geladeira, um fogão, uma máquina de lavar FAZEM TODA A DIFERENÇA quando o assunto é casamento. Afinal, com tantas despesas com este evento, GANHAR um PRESENTÃO não é nada mal, não é mesmo?

E sempre tem aquele convidado que pergunta " o que você quer ganhar?" e de um jeito desconcertado e até tímido você diz que "nada, que o que vale é a presença". E ai ele insiste e sua mãe, num ato de coragem diz "Ah, eles ainda não tem um jogo de toalhas de banho". Smiley angry Parabéns para a Mamãe que destruiu seus sonhos de passar a Lua de Mel em Paris ou ter uma secadora de última geração kkkkkkkk

Então vamos ser NOIVAS SINCERONAS?...Se você pudesse PEDIR UM PRESENTÃO para os padrinhos, pais ou para qualquer pessoa que pergunte "o que você quer ganhar de presente?" o QUE VOCÊ PEDIRIA?

Começo:

SE EU PUDESSE PEDIR UM PRESENTÃO, pediria que a pessoa pagasse um ano de prestações do apartamento (assim sobraria mais dinheiro para outras coisas kkkkkk)

73 Respostas

• Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por aqui também tivemos dois presentes generosos: Fogão e Geladeira típicos de revista de decoração!!! A minha mãe fala, mas ela só fala sobre aqueles presentes que estão no rol das "lembrancinhas": jogo de toalha, porta corpo hahaha

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah amei o debate kk. Já conseguimos montar a cozinha dos sonhos, completinha. Agora só o que falta é o quarto e closet, mas provavelmente iremos ganhar. Agora o que eu pediria meeeeeesmo seria 2 passagens de ida e volta pra Itália 😂😂😂. Só a passagenzinha já me deixava feliz kkkk. Era nosso plano inicial, mas a decoração passou do orçamento previsto e a viagem pra Itália virou flor (literalmente hahahahaha).
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh Paris... eu também pediria Smiley heart

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc acredita que tivemos um convidado que perguntou o que a gente queria e minha mãe falou sobre as toalhas?? Kkkkk eu ri pra não chorar kkkk... A geladeira de novela nós vamos ganhar 🙌... Mas também sonho com a lava e seca e passo dias e dias fazendo conta kkkk vc está mto modesta kkk
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pediria uma lua de mel em Paris! Meu sonho kkkkk

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Taiana...

Adorei adorei esse debate!!!

vou ser sincera.... alguns padrinhos e tios foram generosos e ganhamos presentes em dinheiro, o que foi uma benção... e não esperava...

Mas se pudesse escolher ... seria a lua de mel!!

Sobre a mamãe, a minha já fala o que precisamos mesmo!! kkkk e diz que o melhor é dinheiro, porque ai compro do meu gosto... kkk

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taiana eu tô rindo muito com o teu debate 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 mães!!!!! Kkkkkkkkkk
    Eu pediria algo que eu gostaria muito de comprar que é uma máquina lava e seca ou uma gigante geladeira daquelas de novela 🤣🤣🤣🤣🤣
    Sim, sou modesta 🤭🤭🤭
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahhah eu queria também!!! Aquela cozinha maravilhosa com tudo embutido...meu sonho kkkk
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o debate ahahahaah

Eu pediria a cozinha completa kkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas