Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo

Noiva solidária

Priscila, dia 26 de Maio de 2017 às 22:47

Publicado em São Paulo 40

Boa noite meninas!Estive falando com meu noivo e tive uma ideia bem legal e quero compartilhar com vocês.Após inúmeras idas em lojas de vestidos de noiva com preços absurdos, pensei que todas deveriam ter acesso a vestidos lindos e que fossem do tamanho de seu sonho, mas acessível ao bolso.Me sinto...
Boa noite meninas!Estive falando com meu noivo e tive uma ideia bem legal e quero compartilhar com vocês.Após inúmeras idas em lojas de vestidos de noiva com preços absurdos, pensei que todas deveriam ter acesso a vestidos lindos e que fossem do tamanho de seu sonho, mas acessível ao bolso.Me sinto privilegiada de poder ter comprado um vestido lindo em que sempre sonhei, mas ao mesmo tempo me sinto triste de saber que muitas noivinhas não poderiam realizar esse sonho.Pensando nisso tive a ideia de fazer tipo um projeto solidário, ao invés de vender meu vestido de noiva após o casamento, irei emprestar para noivas sem condições, junto irei emprestar vestido de dama, plaquinhas da cerimônia, porta alianca, cesta de florista e o bolo fake.Foi uma maneira de poder ajudar as noivinhas que sonham em casar, querendo ou não um aluguel de vestido é 2.000, já ajuda muitoooooO que acham da minha ideia?

40 Respostas

• K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela iniciativa noivinha... Isso me deixou inspirada para fazer o mesmo, quanto aos itens que irei comprar ou confeccionar para a festa. Todas tem o direito de sonhar e fazer o possível para tornar isto realidade e porque não dar uma forcinha...

Eu não irei comprar meu vestido e sim alugar, mas vejo tantas pessoas me ajudando na realização do meu sonho, que é incrível poder fazer o mesmo pelo outro.

Que você receba muito em dobro e muitas felicidades para você noivinha!!!!

• Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super legal!! Eu não estou comprando quase nada pro meu casamento, apenas alugando. Mas o que "sobrar" pretendo emprestar ou dar pra alguma noiva também, já que não vamos fazer mais nada com isso depois, né?!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho o máximo!Linda ação!

• Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens pela ideia, e de pensar nos outros também, isso é muito elogiavel. Incrivel sua ideia

• Responder
  • Karen
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela iniciativa noivinha, com certeza Deus te recompensará pela bela atitude!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belíssima atitude!!! Acho que todas as mulheres que sonham com esse dia tão mágico deveriam realizar do jeitinho que sempre sonharam!
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela iniciativa, muito lindo de sua parte!
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha, com certeza elas serão gratas e sentiram muita alegria de saber que o seu sonho será realizado, porque muitas noivas não tem condições para está alugando e acaba só casando no cartório.
    Deus te abençoe pela iniciativa 😙👏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas