Ele é lindo! Mas coomo tem manga não dá mesmo...nem vai precisar, ele é radiante!
Noiva Constante
Novembro 2014
Distrito Federal
noIVIHAAA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele é todo de renda.
Eh esse modelo http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-New-design-women-fashion-sexy-backless-wedding-dress-lace-high-neck-princess-floor-length/1067972028.html
Kkkkkk. Tem gente que pede opinião mas não aceita nenhuma. kkkkk
E eu não confio nesse lance de que uma noiva nunca fica exagerada não.. Acho melhor continuar sendo discreta. rsrsrrs
Super Noiva
Agosto 2016
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ela ainda pediu nossa opinião, aí nós falamos pra ela tirar alguns acessórios, ela olhou pra gente "uma noiva nunca fica exagerada, tudo é permitido pra uma noiva!" Quase dei um murro na cara dela! Pediu nossa opinião pra quê?rsrsrsrs
Noiva Constante
Novembro 2014
Distrito Federal
noIVIHAAA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou usar uma luvinha na mão direita (sim, só uma, acho que fica melhor, pq assim ela não compete com a aliança.)
a luvinha é essa http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-New-Hot-Sale-Fashion-White-Ivory-Pearl-Lace-Wedding-Bride-Bridal-Gloves-Ring-Bracelet/899064644.html
Eu comprei ela nesse site. Ela chegou há umas 2 semanas e é linda como na imagem. Estou encantada. rsrsrs
Então só usaria pulseira se fosse na mão esquerda. O problema é que eu acho que poderia ficar um pouco estranho. O que acham?
Noiva Constante
Novembro 2014
Distrito Federal
noIVIHAAA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Com certeza, exagero nunca é bom.
Menos é mais, como dizem. rsrsrsrs
Noiva Constante
Novembro 2014
Distrito Federal
noIVIHAAA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
que preciosidade *o*
pena que não combine com meu vestido escolhido...
Super Noiva
Agosto 2016
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que pode usar sim, desde que combine com os outros acessórios. Minha sogra é cabeleireira e uma vez uma noiva que ela arrumou usou luvas longas e fechadas, pulseira, anel, brincos grandes e colar tipo coleira. O vestido, cabelo e make dela estavam lindos, mas o exagero nos acessórios estragou o look
Acho que sim, que não usar nada de acessorio no pescoço por exemplo e não quiser ficar com a outra mão nua pode usar uma pulseira...o que não pode é usar veu, tiara, colar, pulseira, brinco, anel...tudo junto rss