Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francielle
Noiva Ativa Abril 2017 Goiás

Noiva virgem

Francielle, dia 2 de Abril de 2017 às 18:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Gente vou me casar daqui a três dias e eu to morrendo de vergonha/medo ..Eu ouvi falaR que é meio desconfortável a primeira vez kkkk.Vocês não estão nervosas não ?Eu particularmente estou ... e muuuiiito!

18 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 3 de Abril de 2017 às 14:00
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fique calma, você estara com seu esposo, deixe rolar curta o momento é ira dar tudo certo.

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindas palavras amore!!

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambem noivinha vou me casar virgem, meu namorado não é, mas " nãonos conhecemos ainda rs"

Estamos super ansiosos.

COnfesso que estou apreensiva tambem, sempre dizem que dói. Mas é relativo. Tem gente que nao ...

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha , casei há 2 meses e casamos virgens ( nós dois , 5 anos de espera )

e um conselho nao se cobre por nada , para nós no primeiro dia nao aconteceu , estávamos bem nervosos , e cansados tbm , chegamos no hotel , tomamos banho e dormimos, sem problema nenhum , e para nós foi especial só do fato de dormimos juntos , foi muito Especial. E quando aconteceu foi unico , eu ouvi muita historia que dói , que era horriveel a primeira vez , que sangrava , e foi totalmente diferente com a gente , é algo bem particular , acho que cada um vive a sua experiencia .

Se entregue com amor e dará tudo certo !

Deus nos honra Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa ter medo, precisa apenas confiar em Deus e no seu esposo, quando existe amor, o medo não prevalece, não tenha receio de uma coisa que Deus deixou para complementar o casamento e unir ainda mais o casal.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinha, apenas curta o momento, vai rolar naturalmente e vai ser incrível.

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que estar calma e relaxada. Não vá pra sua noite achando que tem a obrigação de acontecer, deixa rolar naturalmente.... Se você sentir algum desconforto diga ao seu amor, ele vai fazer de tudo pra que seja tudo perfeito. Se achar que não dá, pare ! Não tem problema algum, esteja preparada porque pode sangrar um pouco na hora ou depois (use protetor de calcinha ou absorvente pra baixo fluxo) também não precisa se desesperar por isso, é o rompimento do hímen, no meu caso só sangrou depois .. Deixa um clima bem gostoso, colocar uma música ajuda muito também.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, Fran... relaxa! Deve ser um pouco desconfortável mesmo, mas com calma e muito carinho tudo vai dar certo!

• Responder
  • Joice
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tmbm vou casar virgem e meu noivo tmbm, Sim, o meu noivo tmbm ☺. Ambos somos evangélicos, e só podemos consumar a relação após casado no civil. Enfim, ambos estamos meio nervosos, eu estou mais, pois por eu ser virgem preferia que ele não fosse.Estou nervosa sim é muito kkkk mas confio no meu noivo, e sei q ele fará de tdo p me deixar confortável
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique nervosa pq isso causa um desconforto muito maior, não precisa ter medo, não é nada terrível! Curta o momento, com o tempo e a intimidade vai ficando cada vez melhor.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu e meu noivo optamos por esperar pelo nosso casamento. Já conversei sobre isso com várias pessoas, e pesquisei sobre o assunto, noivinha, não a nada a temer, não fique com medo, nervosa ou com vergonha, pq isso pode atrapalhar sim, confie em você e no seu futuro esposo, e viva o momento de vocês com muito amor, que com ctz será lindo e especial.

• Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira dá um nervosismo, normal , como tudo que é a primeira vez. Vcs se amam e se respeitam. Dará tudo certo. Lindo
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique com esses pensamentos, curta o momento!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas primeiras vezes realmente é desconfortável, Mas o.respeito é a base de tudo se o teu te respeita o momento será inesquecível e esses medos vão passar por que terá confiança e cumplicidade.
    • Responder
  • Dan  =*
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Dan =* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois que passar verá que era simples! Relaxa e aproveita.❤️
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo! relaxa e pensa positivo!

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! O pessoal fantasia muito a primeira vez, existe muito mito. Vai dar tudo certo não fique tensa ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rlx noivinha tudo com amor é lindo 😄
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas