Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marianna
Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais

Noiva x ansiedade

Marianna, dia 18 de outubro de 2016 às 21:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Muitas noivas, pra não generalizar, sofrem com a ansiedade pré-casamento. São muitas coisas a pagar, coisas a organizar, detalhes pra lembrar, fornecedores pra lidar. Enfim, coisas que temos que lidar além de trabalhar, estudar, arrumar a casa, ou seja, lidar com tudo sem parar com o restante da vida. Maaaaaaaaaaaaaaaas, e as noivas que tem algo a mais? Sou noiva e tenho transtorno de ansiedade generalizada, distúrbio fo sono e ataque de pânico. . Pois é, o que é ruim sempre pode piorar! KkA questão é que alguns dias são mais difíceis que outro, acordo com vontade de chorar e querendo ficar na cama. Outros, eu pego o computador e tento resolver o máximo de coisa possível. Noiva, se você também tem algum transtorno, ou, se você não sabe se tem, fique atenta. Dicas: Tenha em mente suas limitaçoes. Ninguém faz nada sozinho. Todos precisamos de ajuda. Seu noivo serve pra mas que pagar serviços. E o casamento tbm é dele. E não se esqueça da mãe, da sogra e madrinhas, que certamente terão prazer em te ajudar Se você não sabe se tem um transtorno, mas, não dorme, não come, passa mal com frequência e fica passando na sua cabeça o tempo todo que tudo vai dar errado. Procure ajuda, você pode estar desenvolvendo algum. Ansiedade é normal nesses momentos, mas, se em excesso pode evoluir para ataques de pânico.Nos dias que se sentir precionada demais, tire o dia de folga, assista a um bom filme, vá passear, coma/beba algo gelado ou quentinho. Procure coisas que te farão bem e aliviem seu stresse. Casamento é aquele momento que você sempre sonhou, não deixe que o stresse lhe tire o prazer de aproveitar esse momento !
Cuidem-se ! E que o nosso dia seja tudo que sonhamos Smiley heart

12 Respostas

Última atividade por Marianna, dia 14 de Junho de 2017 às 20:16
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou te chamar lá.. (; Smiley tongue

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho os mesmo sintomas que você, me ajudaaa RS, me caso em julho meu whatsapp é ****
    • Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Olha mesmo, lembre-se que o seu bem estar deve vir primeiro! Smiley laugh
    • Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! É tão difícil se manter firme neh?! Mas, vamos tomar precaução, respirar e deixar tudo na mão de Deus, tenhamos fé que ele vai nos ajudar! Smiley love Deus abençoe e te guarde!
    • Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas.. vamos vencer! Smiley xd Deus abençoe!
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha vou olhar isso sim!Obrigadaa.Deus a abençoe tbm!! *_*
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sofro da mesma coisa que vc ...(achei que eu era unica) falta 415 dias e eu ja estou perdendo noites de sono anciedade a mil querendo resolver tudo...na minha cabeça esta estudo faculdade,trabalho,arrumar a casa,organizar o casamento, respirar
    Nossa eh muita coisa mas vai dar tudo certo !!!!
    • Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém igual igual mim
    • Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Gabe, são sintomas muito sérios de ansiedade que pode evoluir pra coisas mais sérias. Tire uma folga, por um tempinho, um final de semana por exemplo. Procure relaxar, desligue o telefone e, não se preocupe com nada. Converse com o chef, se não der, meditação antes de dormir funciona pra algumas pessoas, mas, de toda forma, procure ajuda médica, as vezes a gente pensa que é besteira, ou, que aguenta sozinha, mas, é normal chegarmos a níveis de stresse altos, principalmente quando é algo muito importante! Boa sorte pra gente ! Smiley tongue Deus te abençoe!
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noossa noivinha... Eu acho q ja to ficando assim, ja aparecw em meu corpo tipo herpes de ansiedade e nervosismo.. E jntou com o serviço q estou super estressada que meu cabelo ta caindoo como nunca havia caido...muuitoss fiooos..to mais desesperada aindaa =(
    • Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo! Estamos juntas! Haha Smiley tongue Vamos vencer!!! *-----*
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belas dicas... sou muito ansiosa também e tento não ficar pensando nisso o tempo todo, tipo agora! Hahah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas