Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul

Noiva x Atenção

Naty, dia 17 de outubro de 2019 às 02:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oi meninas tudo bem!
Faltam 9 dias para o meu casamento e já estou preocupada com uma coisa " atenção para os convidados" sabemos que nesse dia estão todas as pessoas que mais amamos, mas afinal como dar um pouco de atenção a cada uma? Tenho amigas que tem a personalidade muiiito sensível que vai querer ficar ao meu lado o tempo todo porém eu acho que não dá, será que é melhor passar rapidinho de mesa em mesa ou ficar fixa em um lugar e esperar as pessoas ir até nós. Não quero que ninguém saia magoado, porém eu acho cansativo ficar manobrando no meio das mesas com um vestido super armado!! O que vocês fizessem? alguém me dê uma dica!

16 Respostas

Última atividade por Débora, dia 21 de outubro de 2019 às 08:14
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou passar de mesa em mesa , rapidamente !
    Meu casamento é p 100 pessoas a maioria e família q não tem muito o qc falar só p tirar a foto e sair


    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se preferir pode passar em cada mesa pra falar um pouco e abraçar cada convidado. Mas se eu fosse você já avisava as amigas mais sensíveis que talvez não terá como dar uma atenção especial a elas, já que terão muitas pessoas.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei e passei de mesa em mesa. Eu preferi isso do que ficar numa mesa principal e esperar as pessoas virem, por vários motivos:


    - pra mim é muito feio uma fila se formando pra.tirar fotos c os noivos. Corre o risco de alguém precisar ir embora e nem cumprimentar.
    - quando vc vai às mesas dos convidados, você tem mais liberdade de demorar um pouco mais naquela mesa, caso seja alguém que há muito tempo vc não vê.
    - passando pelas mesas vc não fica parado num lugar por 2 Ou mais horas e vc inclusive pode ir beliscando os salgadinhos enquanto passa.
    - o mais importante, passando de mesa em mesa vc tira fotos com todos de uma vez (geralmente oito pessoas). Eu fiz assim e estimo que fiquei entre 1:00 e 1:30 nisso. Já fui num casamento que os noivos ficaram na mesa para receber os convidados e eles iam de 2 em 2, eu fiquei umas 2:30 na festa e o tempo todo os noivos ficaram na mesa tirando foto e quando fui embora ainda tinha fila.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero passar mesa por mesa uma vez dar uma pequena atençãozinha e ponto.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes de servirem o jantar nós passamos nas mesas rapidamente dando oi e agradecendo, sem equipe de foto e filmagem e sem posar em cada mesa pra foto. Só pra cumprimentar mesmo!

    Ao microfone nós pedimos que as pessoas fossem até nós para tirarmos fotos e nos divertirmos um pouco.

    O tempo passa rapido demais para ficar agarrada nas mesas.

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei cumprimentar de mesa em mesa, acho melhor.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero muito passar de mesa em mesa, agradecer a presença e deixar os convidados bem a vontade...

    porque é muita gente né, não dá para ficar de papo só com asamiga rsrs


    melhor conversar com a cerimonialista e pedir auxilio nessas horas (para te roubar quando te ver abafada), mas muito cuidado para não ficar chato. No último casamento que fui a cerimonialista parecia que queria a noiva pra ela... acabou que nem nos falamos direito (a noiva nem conseguiu passar nas mesas) e eu não quero essa cerimonialista nem de graça no meu casamento rsrs

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Naty, fique ressentida, é tudo muito rápido e há muitas pessoas, vcs não conseguirão ficarem o tempo todo com todo mundo! Eu já deixei avisado para as amigas, se quiserem ficar por perto, esteria na pista de dança, se quissem fotos, que me chamassem, vc não vai nem lembrar de muita coisa pq é tudo na correria mesmo! Então desencane e curta o seu dia, lembre-se que as pessoas estão lá por vcs e não ao contrário! Felicidades!
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que depende do número de convidados. Nós entramos no salão, comemos e só depois as pessoas vinham até nos conversar e tirar fotos!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É legal vc passar quando estiver passando os sapatinho e a gravata, assim você até para para tirar foto
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo passar de mesa em mesa e já ir tirando as fotos necessárias, até porque isso é bem mais rápido do que ficar esperando os convidados irem até você...

    Pois as vezes você senta para comer, ai aparece aquele convidado pra tirar foto, cada um vai num momento e acaba que você nem aproveita nada da festa, mais fácil já fazer de uma vez!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho bem legal você passar de mesa em mesa abraçando todo mundo e agradecendo a presença! Justamente por isso eu escolhi um vestido mais leve rs rs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que ao menos passar uma vez de mesa em mesa para cumprimentar e tirar fotos e necessário, lembre-se que foi vc quem convidou , vc que é a anfitriã logo tem que receber os seus convidados
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, fui em um casamento e os noivos não deram atenção aos convidados! Só na hora do sapatinho e gravata. Ficou um clima muito chato! Não foi legal, pelo menos passar de mesa em mesa uma vez ☺️
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente os noivos acabam circulando por salão cumprimentando de mesa em mesa noivinha
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou cumprimentar todos antes do brinde, pois as "lembrancinhas" são as taças que serão usadas no brinde, e eu vou entregá-las, bater uma fotinho, cumprimentar e assim por diante. Mas pretendo conversar pelo menos um pouco com cada um.
    Mas meu casamento vai ser do tipo bolo e champanhe, então acaba sendo mais simples
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas