Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

W
Noiva Constante Junho 2016 São Paulo

Noiva x estudante

Wedjane, dia 9 de Novembro de 2015 às 10:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27

Noivinhas lindas, alguém aí já casou ou vai casar e está estudando? Tem algum tipo de licença ou vocês vão casar em fim de semestre?? faço curso técnico e queria saber

27 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 12 de Novembro de 2015 às 08:09
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha para caso de faculdade, cada uma tem sua regra, ou escola né.. Mas não tem lei que acoberte uma folga pra vc, apenas para quem trabalha mesmo . *-*

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa outubro 2016 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, estou estudando e me caso em out/16 vou casar no fim de semana anterior ao feriado do dia 12 e do dia 15, na minha faculdade a semana é de recesso. Se eu não me engano eles abonan falta ou caso você perca alguma prova devido ao casamento..
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar em Agosto, e começo a Faculdade em Fevereiro do mesmo ano, ou seja estarei no começinho do curso de Engenharia Cívil, haja tempo ! kkk ainda bem que optei por uma Universidade a Distancia o que facilita muito a minha vida!!

• Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou no sexto período da faculdade e vou casar em março, na semana de páscoa ainda rss. Pra mim a maior dificuldade está sendo em conciliar os estudos com os preparativos do casamento..

• Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô no terceiro ano, e caso ano que vem, no fim do semestre. Tô um pouco preocupada, com medo de ser justo nas semana de provas. Mas sei que Deus vai preparar tudo, assim como preparou essa data. No geral, meus professores são compreensivos. Acho q vale a pena conversar com eles no começo do semestre q vc vai se casar, antes de marcarem as provas, assim o prof pode se organizar e tentar tbm te ajudar. Boa sorte.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estudo e vou casar... Estarei no final do segundo ano... Que eu saiba na minha faculdade não tem licença, mas acho que depende de lugar pra lugar, e depende também dos professores, tem professor que dispensa e tals... Acho que vale uma conversa com os professores ou coordenação do curso. Smiley winking
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu estudo também não sei nada sobre isso, por isso escolhemos casar nas férias
    • Responder
  • W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar uma conversada até pra ver se eu termino minhas atividades e saio do semestre um pouco antes pros últimos preparativos!

• Responder
  • W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela informação! Eu imaginava mas vai que né...?? Smiley atonished

• Responder
  • W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tive que fazer uma tabela noivinha, pra organizar meus horários porque não tava dando conta! Deu super certo

• Responder
  • W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse é um dos motivos pelo qual não vou trabalhar tão cedo noivinha! Só estudar e me sobra tempo. Mas mesmo que não fosse, só de ver ele todos os dias, já estaria em paraíso kk

• Responder
  • W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei nessa possibilidade, mas quero aproveitar a licença que ele vai pegar e desestressar da confusão de preparativos...

• Responder
  • W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Matemática?Nossa que legal! Amo kk Tem que ser né? Esqueço dos trabalhos ficando aqui na comunidade kk

• Responder
  • W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi nisso que pensamos, por isso escolhemos essa data noivinha... Pelo menos só precisamos conciliar eu estudando!

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, licença nao tem mais converse com os prof eles entendem,

• Responder
  • J
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é difícil conciliar mesmooo, mas infelizmente não existe nenhum tipo de licença de casamento na faculdade ou curso. Somento no trabalho.. Smiley sad

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço faculdade...
    Nossa é muito tenso conciliar tudo, é muita coisa para pouco tempo, mas aos poucos vou conseguindo administrar tudo
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estarei no último ano da faculdade quando eu me casar. Mas foi uma decisão muito bem pensada e planejada pois imagino que não deva ser nada legal casar e só ver o marido ao acordar, dormir e aos FDS.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou começar a faculdade de administração ano que vem
    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casa em junho tbm flor, minha data e 18/06

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha vou casar em agosto ou seja período de provas...mas não quero mudar minha data pois consegui todos os fornecedores pra essa data e ela é muito especial pois é o dia do meu aniversário. Minha solução foi adiar a lua de mel, então vamos casar passar o fim de semana numa cidade mais próxima é no final do ano faremos a lua de mel de fato. Achei até melhor assim pois eu tenho tempo de organizar a casa antes de viajar. Beijos :*
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço matemática e to no segundo período. Ta teeenso conciliar as duas coisas, mas escolhi casar no meio do ano pra aproveitar as férias.
    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha.

Eu e meu namorado estudamos, eu faço física (4º semestre) e ele engenharia física (8º semestre). Na data do nosso casamento eu estarei no último e ele no mestrado. Escolhemos então casar nas férias do meio do ano rsrsrs Assim , eu e ele poderemos curtir a lua de mel e a mudança da casa sem atrapalhar muito (:

• Responder
  • W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu namorado também fez, mas vantagem: Ele já acabou! Ainda estou no primeiro semestre de automação... Smiley atonished Você vai casar em que mês?

• Responder
  • W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você faz o que? Tô querendo ir na secretaria hoje!

• Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu flor, estou estudando enfermagem estou no 6 periodo e ainda trabalho agr de dom a dom flor, tá tenso, prova, trabalho e vc acaba não dando os 100% pro teu estudo. Mais isso vai passar. rs vou conseguir

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também to querendo saber isso noivinha..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas