Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

W
Noiva Constante Junho 2016 São Paulo

Noiva x estudante

Wedjane, dia 9 de Novembro de 2015 às 10:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27

Noivinhas lindas, alguém aí já casou ou vai casar e está estudando? Tem algum tipo de licença ou vocês vão casar em fim de semestre?? faço curso técnico e queria saber

27 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 12 de Novembro de 2015 às 08:09
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha para caso de faculdade, cada uma tem sua regra, ou escola né.. Mas não tem lei que acoberte uma folga pra vc, apenas para quem trabalha mesmo . *-*

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa outubro 2016 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, estou estudando e me caso em out/16 vou casar no fim de semana anterior ao feriado do dia 12 e do dia 15, na minha faculdade a semana é de recesso. Se eu não me engano eles abonan falta ou caso você perca alguma prova devido ao casamento..
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar em Agosto, e começo a Faculdade em Fevereiro do mesmo ano, ou seja estarei no começinho do curso de Engenharia Cívil, haja tempo ! kkk ainda bem que optei por uma Universidade a Distancia o que facilita muito a minha vida!!

• Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou no sexto período da faculdade e vou casar em março, na semana de páscoa ainda rss. Pra mim a maior dificuldade está sendo em conciliar os estudos com os preparativos do casamento..

• Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo