Ver mensagem citada
Oiê iza, então eu vi que tem no mercado livre, na Elo7, e tem algumas páginas no insta que faz diversos All Star personalizados, e tem esses de pérola também. Você colocando na busca do insta mesmo: "All Star personalizado" aparece várias opções. Eu ainda tô dando uma pesquisada, porque tem vários valores diferentes, se você vê algum legal, me fala também viu 💛
Oieeee!!!! Eu tbm quero casar de tênis, talvez ALL star personalizado tipo esse da sua foto Só que eu queria ele todo branco,sem essa listra azul ou vermelha, mas tá difícil de achar Gosto das pérolas! ( Tô até repensando o tênis por causa do preço onde eu moro)
Eu vi um lugar no insta que era onde eu iria encomendar o meu chama @allstarcustomizado.lojadamanu
A customização é linda e o preço achei justo.
Por fim eu decidi não personalizar, mas é mais pq eu sou mais básica mesmo... aí pensei que depois ia acabar deixando ele guardando. Mas acho maravilhoso personalizado. Vc vai arrasar
Acho lindo, mas o mais importante é vc sentir assim! Fui madrinha e a noiva entrou de All Star e a daminha usava um tbm. Então ficou a coisa mais linda
Eu vou usar! Inclusive, se tiver indicação de lugares que façam assim. Eu acho que você deve se sentir confortável e não ir por moda. Eu particularmente não gosto de salto. Então se no dia que eu escolher meu vestido, combinar com o tênis, eu vou usar sim!