Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kerollay
Noiva Ativa Setembro 2018 Mato Grosso do Sul

Noivado

Kerollay, dia 9 de Maio de 2016 às 13:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi meninas! Smiley heart Vim aqui hoje perguntar pra vocês a respeito do Noivado. Sei mais ou menos o que deve ter na festa. Mesa com o bolo e os docinhos, lembrancinhas, o convite, meu vestido, e algumas decoracões Diy que quero fazer nas mesas e no salão. Mas e aí, a cerimônia? Como ela procede? Rsrs a gente chama alguem pra realizar ela etc?

5 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 10 de Maio de 2016 às 17:51
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu , Nosso Pastor realizou, com Lindas palavras orou por nos, abençoou nossas alianças, Foi Lindo Smiley heart
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa ter uma cerimônia de noivado. se a sua igreja faz e vc quiser, tudo bem. caso contrário, poderá chamar o padre ou pastor para a bênção das alianças no dia da festa ou em outro dia na igreja, em uma missa ou reunião.

Segue o roteiro do meu noivado para vc ter uma noção. é claro q poderá fazer do seu modo, pois eu fui criando o roteiro do jeito q eu achei mais legal para a festa. é um norte para vc seguir a fim de q a festa seja aproveitada da melhor maneira.

mas, o q realmente não deve faltar na sua festa é o agradecimento, o pedido, o brinde, o corte do bolo, as fotos com todos os convidados em separado e em cjto.

1. Chegada dos convidados
    1. Agradecimento pela presença dos convidados e apresentação dos pais, avós, padrinhos e damas de honra
    1. Quiz dos noivos
    1. Campeonato de karaokê
    1. Pista de dança
    1. Pedido, troca de alianças, brinde, corte do bolo e entrega dos docinhos
    • Pedido, troca de alianças e brinde
    • Corte do bolo
    • Entrega dos docinhos
    1. Entrega das lembrancinhas e despedida

espero ter ajudado! boa sorte!

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kerollay, dá uma olhadinha nestas dicas para organizar o noivado Smiley winking
    Cronograma do noivado

Espero que te ajude! Um beijo!

• Responder
  • Pati
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha tudo bem?

o meu noivado foi bem simples mesmo.. Foi uma janta com a presença dos meus pais, meu irmão e irmã, cunhado, os pais do meu noivo, irmão e cunhada, e nossas avós... Somente isso..

Nao tinhamos mesa de doces nada disso, tivemos um jantar gostoso com uma sobremesa apenas..

foi algo intimo..

Meu noivo fez um discurso, e fez o pedido para a minha familia. Foi simples e bem bonito..

mas se voce for catolica, evangelica ou algo do tipo, poderia pedir ao padre para dar a benção a voces...

Eu gostaria muito que um padre viesse, mas nós noivamos justamente na semana que os dois padres da paroquia estavam em missão.. Enfim, é algo pra oficializar, mas nao precisa de documento e tal...

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não fiz festa de noivado, mas muitas fazem as bençãos das alianças com um pastou ou parente da família!

Mas você que decide, tem algumas que só fazem o pedido normal mesmo, sem benção nem nada, é como se fosse uma oficialização.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas