Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Noivado!

Natalia, dia 4 de Junho de 2019 às 16:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Boa tarde noivinhas, preciso de uma ajudinha.

No dia 06/07 será meu noivado, e eu estou um poquinho perdida com algumas coisas, pode me ajudar??? Em relação aos horarios, não quero algo muito programado e chato, mas também não quero algo que se estenda e saia fora do contexto. Iremos começar o churrasco as 18h, e as 19h 19h30 pensei passar a palavra para a pastora, ela vai levar uma curta palavra e orar por nós, depois ele vai falar algumas coisas e oficializar o pedido. Logo após vamos tirar as fotos e cortar o bolo. E isso está me matando, não quero que acabe, e que todos saiam. Quero continuar comemorando.. Não sei se estou organizando mal os horários, pois estou achando tudo muito parado, não se devo abrir espaço para um quiz com uma lembrancinha para os convidados, ou para uma canção. Outra coisa que me deixa muito na dúvida, é que não sei se devo ou não falar alguma coisa para ele. Me ajudem por favor!!!

12 Respostas

Última atividade por Nádia, dia 15 de Junho de 2019 às 16:34
  • Nádia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, fiz o meu a extamente 1 semana atrás. O meu medo era os familiares do noivo não interagirem com os meus kkk
    Fiz um almoço com churrasco, comecou as 12hrs e deixei as coisas correrem sabe?! Fui em cada mesa, conversei com todos, pessoal interagiu entre si, coloquei uma musiquinha de fundo e umas 16 hrs mais ou menos, nos agradecemos a todos pela presença o noivo fez o pedido é cortamos o bolo. Passou um tempo consequentemente muitos foram embora, mas minha família continuou la. É fomos jogando conversa fora. Acho que é igual toda festa, depois do bolo maioria vai embora é fica os mais íntimos mesmo. Mas se quer segura mais o povo faca uma brincadeira, uma boatizinha improvissada...

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bomm!! Isso, vai ser bem legal ☺️
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acabei montando o quiz mesmo, acho que vai ficar bem divertido, acho que vou fazer antes da pastora ficar com a palavra
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer o quiz mesmo, acho que vai ser divertido.. talvez até role um jogo de futebol dps kkkk, o salão em que vamos fazer, tem uma quadra..
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2020 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivado é dia 22/06 agora! Tbm não sei se faço algo a mais da oração
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2020 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha finalmente alguém com o mesmo medo que eu!! Não quero que o povo apenas coma e vá embora! Acho isso chatão! Não sei como intertet o povo
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria a maior parte dos convidados chegar e faria o momento com a pastora, e depois iniciaria a comemoração, explique aos convidados que primeiro quer fazer um momento uma “celebração” para o noivado de vcs!!!
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu noivado todos chegaram antes de e do meu noivo , pois agente foi se arruma , Aí chegamos passamos a palavra a a troca de aliança e depois o pessoal foi curti churrasco e piscina que foi em uma chacara !!
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nat, olha acho que seu horario está bem distribuído, você pode colocar alguma brincadeira pra animar, e dar lembrancinhas pra quem ganhar..

    Bingo de noivaNoivado! 1

    Jogo de perguntas noivoNoivado! 2

    Jogo de perguntas noivaNoivado! 3

    Jogo de perguntas casalNoivado! 4


    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que fica legal colocar brincadeiras, no meu deixei musica entao o pessoal ficou dançando.

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas será que devo abrir espaço pra algum quiz, pra não ficar muito parado até o momento que a pastora for falar?

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natalia, meu noivado eu fiz a tarde para as pessoas almoçarem no churrasco, e porque o salao do predio so podia ate as 22 h

    Muitas pessoas depois que fizemos o brinde e cortamos o bolo acabaram indo embora, ficaram poucas pessoas...

    Talvez deixe a palavra mais para o final

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas