Aproveitar que criei coragem para postar kkk... Desculpe o textãoMeu Noivado foi em 15/10/2016, tudo foi DIY na casa do meu noivo. Casamento queria fazer tudo as coisas, gosto de mexer com isso, mas com trabalho, faculdade, apartamento esta complicado, demorei 3 meses para fazer os vestidinhos das madrinhas imagine o resto kkkNa mesa, cortei cartolina em corações branco e vermelho e colei em um barbante vermelho com dourado, a letra LOVE usei gás hélio mas paguei caro a toa porque o V sempre virava ficava em frente do E e no final precisou fixar na parede. Aluguei KIT com 10 bandejas incluindo os vasos por R$100, fiz cupcake, brigadeiro preto, branco, ninho, bicho de pé, de cerveja e cajuzinho (sobrou tanto que foi usado na mesa do batizado no dia seguinte do primo do meu noivo), bolo comprei isopor e cobri com EVA branco brilhante, fiz o topinho com EVA e almofadinha, As bexigas eram para mesas só que no tempo que subi para me trocar, quando desci minha mãe e irmã tinham colocado tudo embaixo e ali ficou kk
Ao lado coloquei uma mesinha de doces para as crianças não atacarem a mesa principal, comprei um piruliteiro e enrolei o barbante usado na cortina de corações para decorar, nele tinha pirulito de chocolate e muitooo doce
De lembrança coloquei uma caixinha com nossas iniciais com aquelas colas brilhantes e dentro a data com sonho de valsa e no outro tubete com fita com M&M
Hall de entrada estas bexigas porque quando fui comprar achei linda as douradas e iria enfiar em algum lugar kk
Em casa canto da cortina nossas iniciais com gás hélio
Toalhas de mesa minha sogra tinha, enfeitei os potinhos com uns lacinhos e joguei bexigas de coração, normal enfeitada e pétalas na piscina, que meu pai teve a maior paciência de limpar depois kkk
Chamamos poucas pessoas, mas ganhamos bastante coisas
Por fim, nós bêbados que só topamos isso se fosse assim, somos muitoo tímidos
Fizemos churrasco, bolo eu que fiz de baunilha com morangos e acabei de ver que não tenho foto...
Foi isso, teve pedido na frente de todos para o meu pai, todos amaram muito...