Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Mendes
Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
Bruna Mendes, dia 28 de Novembro de 2019 às 06:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Bom dia, meninas!! Enfim, consegui carregar as fotos do meu noivado - parte 2 ou noivado raiz hahaha No dia em que noivamos oficialmente, fizemos um almoço apenas com os pais em um restaurante bom aqui da região. E no dia 24 de novembro, fizemos uma comemoração com a família.Os itens da decoração,...
Bom dia, meninas!!

Enfim, consegui carregar as fotos do meu noivado - parte 2 ou noivado raiz hahaha No dia em que noivamos oficialmente, fizemos um almoço apenas com os pais em um restaurante bom aqui da região. E no dia 24 de novembro, fizemos uma comemoração com a família.Os itens da decoração, na sua maioria foram emprestados, as flores compramos na feita, um dia antes, mesmo dia que fechei com trato do meu vestido de noiva, tenho um debate mostrando as fotos já, só não coloco aqui porque estou pelo celular...
Foi maravilhoso, um dia único, estar com as pessoas que amamos, em um momento tão especial, não tem preço!
Coloquei algumas fotos da decoração...espero que possa inspirar vocês! Eu amei o resultado, e o melhor é que não custa caro...algumas flores, pegamos ali mesmo, próximo a chácara...
Obs: levei roupa para tirarmos a foto, mas eu estava tão feliz e a vontade, que acabei não me trocando kkk e sobre o bolo lindoooo, foi feito pra minha mãe, eu coloquei as flores como queria 😊
Beijo noivinhas
cfb_1676674.jpgcfb_1676676.jpgcfb_1676678.jpgcfb_1676680.jpgcfb_1676682.jpgcfb_1676684.jpgcfb_1676686.jpg

35 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivado Bruna, parabéns! 😘

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas fotos, amei o bolo 😊
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, tem alguns erros na digitação, desculpem, não revisei o texto antes de publicar 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas