Olá meninas, primeira vez que participo aqui estáGostaria de falar um pouco sobre meu noivado, estávamos juntos a 4 anos e 11 meses, e na minha cabeça iríamos noivar no dia 18/11 quando completariamos 5 anos juntos, e ele fez o pedido um mês anos 18/10, realmente não esperava e foi muito fofo 😍 ficamos muito pensativos sobre fazer alguma coisa ou não, pois como era final do mês estamos lisos😲então decidimos oficializar pra família uma coisa bem simples mesmo, uma semana depois 26/11 foi uma correria 😂Servimos lasanha, arroz branco e salada ( bem simples) pois não podíamos gastar foram 15 pessoas. E a decoração fizemos bem simples também com corações que ele fez uma surpresa e decorou meu quarto, vou deixar algumas fotos pra vcs verem. O bolo minha tia fez, o topinho do bolo eu fiz a muito tempo atrás pois adoro fazer coisas em eva. Fiz um mural de fotos mais esqueci de tirar fotos rsrs. Foi muito bom esse momento, não me arrependo de nada. Enfim eu sou muito ansiosa e esperava o pedido a muito tempo, mais ele sempre me disse pra ter calma e tudo e no tempo certo, e eu ficava meio braba, mas hoje eu vejo que foi no momento certo, já marcamos a data do casamento 👰🤵 e estou muito feliz com esse momento. Então meninas tenham fé que tudo acontece no momento certo, não desistam pois o amor tudo sofre,tudo crê, tudo espera, tudo suporta 😍Que Deus abençoe vcs 😊