Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Principiante Junho 2021 Minas Gerais

Noivado

Thais, dia 20 de Janeiro de 2020 às 19:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Boa noite!
Gostaria que me descem alguma ideia de lembrancinha de noivado, não sei o que dar ☹️
E falando ainda de noivado, decoração com palete branco no fundo, e luzes de led na frente fica bom??

7 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 20 de Janeiro de 2020 às 23:10
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu noivado eu escolhi essa decoração Noivado 1

    Noivado 2
    Essa foi minha lembrancinha 😍Noivado 3

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração vai ficar linda!
    De lembrancinha: suspiros de amor, chaveiros, doces, aromatizantes ...
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica otima a ideia do palet... ja de lembrancinha, tem milhões de opções noivinha...mas eu iria de algo comestível.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei suspiros de lembrancinha, copos long drink (ideia do noivo) e mini panetones, pois foi em dezembro!
    Sem contar que os centros de mesa ficaram como lembrancinha: um mini cavalete de palito de picolé e um arranjinho de Kalanchoes.
    Dá uma olhada nesses debates:https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivamos-vem-ver-01-12-2019--t567035
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lembrancinhas-mini-panetones-que-tal--t567295
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu noivado fizemos copos personalizados que serviram para os convidados beberem as bebidas na festa e como lembrancinha pois levaram para casa. Assim não usamos copos descartáveis, reduzindo o lixo e todos amaram o copo, pessoal usa até hj em casa. Eu amei! Além de levarem como lembrancinha o arranjo personalizado da mesa também.
    Olha as fotos:
    Noivado 4
    Noivado 5
    Noivado 6
    Noivado 7
    Espero ter ajudado! Bjs
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia do palet, e quanto as lembrancinhas, eu sou do time de lembrancinhas úteis ou comestíveis, principalmente das comestíveis, como doces, trufas etc.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica ótimo decoração assim, tudo depende do local que vc vai fazer a comemoração e se vai por algum tema ou algo do tipo
    Ja sobre a lembrancinha acho que um doce, uma plantinha e até um temperinho são coisas legais de se pensar, foram as opções que me vieram agora em mente)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas