Última atividade por Thalya, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 13:02
Noiva Master
Julho 2022
Goiás
Thalya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Maria! Nosso noivado aconteceu ano passado, em julho. Foi um jantar, pra 45 pessoas (apenas as mais importantes pra gente). Você pode optar por fazer um churrasco, um almoço, um chá da tarde, enfim é para comemorar, então fica a critério do casal. Em relação à presentes, não fizemos lista até porque é apenas o noivado, mas algumas pessoas quiseram nos presentear e outras já não! E quanto a gastos, não saberei exatamente o valor, mas foi em torno de 3 a 4 mil no total!
Obrigada por dividi sua experiência comigo noivinha
Super Noiva
Agosto 2020
Rio de Janeiro
Emanuelli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Chamamos nossa família pra um restaurante, reservamos o número de cadeiras, montamos uma mesinha lá com bolo, porta retrato com nossas fotos e uns 2 vasinhos com flores. E foi isso, bem simples. Nao pedimos presentes pq já faríamos chá de casa e casamento (e pediríamos presentes só nesses 2 eventos)
Eu e meu noivo acabamos nem cogitando fazer uma festa de noivado pois iriamos gastar. Mesmo que não fosse muito, poderia chegar a ser o valor das lembrancinhas, docinhos ou qualquer coisa. Mas se for da vontade de vocês, vão a um restaurante com os familiares mais próximos, ai não gasta tanta grana, mas haverá a celebração do noivado.
Eu e meu noivo fizemos e eu não me arrependo não rs. No inicio não íamos fazer (pra evitar custos mesmo) mas analisamos e vimos que dava pra fazer. Fizemos um almoço com churrasco e gastamos uns 1.500,00 com tudo (comida, decoração, locação de mesas e cadeiras, até lembrancinha rolou) mas daria pra gastar menos e também mais haha afinal gastar mais é o mais fácil rs, não fizemos lista de presente até porque nem sabíamos que o pessoal dava kkk mas ganhamos alguns presentes bem legais. Sobre os convidados acho que foi uns 50.
Foi um momento muito especial, se for algo que queira fazer se organiza e pesquisa que da certo eu mesma fiz uma planilha com todos os gastos que íamos ter haha pra não fugir do controle.
Noivinha, eu fiz. Foram 50 convidados, gastamos 1200,00 reais com tudo, mas fizemos muita, muitaaa coisa. E sim, ganhamos, e muitos graças a Deus!!! Vale a pena 🥰🥰
Não fizemos acabou que comemos uma lanche eu meu noivo e meu filho . Depois falamos que devido às condições fizemos um lanche entre nós. Mais conversamos com todos e todos ficou de acordo.
Nós fizemos uma reunião (festa) entre família e amigos em um sitio.Gastamos R$1000,não esperava gastar tanto mas minha família e grande e minha mãe fez questão de fazer sendo que ela arcou com a decoração que por sinal ficou linda e meu pai pagou o sitio.Tem que ver se cabe no seu orçamento pois eu fiz faltando 1 ano.