Oiii meninas, estou super participativa aqui hoje! Então, decidi mostrar pra vocês um pouco do meu noivado, foi super íntimo apenas com a família e amigos mais próximos.
Ver mensagem citada
Noivinha, o importante é vocês dois não deixarem de celebrar o amor de vocês e de transformarem em realidade o sonho de estarem juntos! Seu noivado foi lindo, seu casamento também será! ❤
Ver mensagem citada
Oi Amanda!! Muito obrigada ❤️❤️ Talvez não teremos casamento, estava marcada para 23 de maio e tive que adiar. Vamos fazer algo simples, tipo o meu noivado! 😘
Ver mensagem citada
Eu mesma fiz as lembrancinhas. Saquinhos com suspiros! Fiz a arte no Canva, pedi pra imprimir em papel adesivo, comprei as sacolas de pipoca, furei com furador de papel, comprei essa fitinha que é 0,25 centavos o metro, coloquei uns 8 suspiros e dei o laço. Achei um charme kkk
Procurei fotos quando estava fazendo, mas, não encontrei, essa da pra ver mais de perto! Espero que sirva de inspiração.
Ver mensagem citada
Estou nervosa com isso kkk, torcendo pra focar minha cara. Vai ser tudo surpresa, a decoradora disse que conhece meu estilo, então é aguardar!
Ver mensagem citada
Kkkkk toda uma produção, não tive pedido, quando estávamos namorando ele já disse logo que queria noivar e casar, então já comecei a me preparar e marcamos uma data.
Meu noivinho não é tão romântico para pedidos kkkk Mas, com certeza o seu foi lindo e teve um sentimento único no ar.