Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
Anne, dia 27 de Março de 2020 às 21:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 48

Boa noite noiviiinhas! 🌹🌹 Noivei em setembro do ano passado, só que não penso em fazer nenhuma recepção para o noivado, pois só penso no casamento!! Isso é errado? Tem mais alguém aí que é noivo (a) e não fez celebração? 😅😅😅
Boa noite noiviiinhas! 🌹🌹

Noivei em setembro do ano passado, só que não penso em fazer nenhuma recepção para o noivado, pois só penso no casamento!!
Isso é errado?
Tem mais alguém aí que é noivo (a) e não fez celebração? 😅😅😅

48 Respostas

• Natasha
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho errado não, eu e meu noivo optamos por gastar mesmo no casamento. Foi um noivado simples junto com meu aniversário surpresa.
    • Responder
  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho errado não. Não tenho vontade nenhuma de fazer festa de noivado, somente o chá de cozinha mesmo.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii Anne, nós também não fizemos nada, só comemos pizza aqui em casa com meus pais. E vamos fazer chá de panela, mas não senti vontade em fazer noivado, nem vejo muito motivo. Deixamos para gastar no casamento mesmo. E estamos falando para os convidados que vamos casar e a data. Mas só, nada demais.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Errada não tá não ! Isso é bem pessoal, pois é um momento único na vida de vocês ...
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivei e fiz uma pequena festa, eu acho um exagero fazer festa de noivado muito grande, acredito que noivado tem que ser algum mais íntimo e devemos gastar mais no casamento 😉
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu até achei que fui a única que n fiz kkkkk...
    A gente noivou em dezembro,foi surpresa até postei aqui. Só que eu nunca pensei em fazer festa de noivado kkk, sempre pensei em chá de panela e casamento kkk e focar tb no pré wedding. Acho que já tenho gasto suficiente p n inventar mais nada kkk..
    Porém eu n senti vontade de fazer isso não, a única coisa q fizemos foi jantar fora com meus pais e os pais dele no mesmo dia.
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca quis uma festa de noivado, não achei necessário. Noivamos só nós dois, e meus pais oraram na aliança dando a bênção
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu nunca tive intenção de fazer nenhuma recepção de noivado. Acho legal que faz festa, chama a família mas eu sempre optei por um pedido surpresa e num momento do casal. E o meu pedido, eu sonho acordada com ele até hj. Foi um momento nosso, surpresa pra mim, com direito a muitas fotos 😍! Mas meu pai depois quis, que quis fazer um almoço pra comemorar. No momento fiquei meio assim, mas depois curtir a ideia. Foram só pra 15 pessoas. País, avós, irmãos. Somente! Foi ótimo! Ainda ganhamos presentinhos para o enxoval.
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tbm não fizemos festa Anne, ia ser um gasto que preferimos ja guardar pro casamento hahahah
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anne, se vc não vê necessidade, não faça!
    Eu fiz pq meu pai e toda minha família paterna não mora aqui em Brasília, então nós queríamos oficializar com eles. Mas olha... gastamos muito! 😬
    Então se não tem nenhum motivo essencial pra vocês, não vejo pq fazer. ^^
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim, pode deixar!
    Só penso nisso 🤩🤩🤩
    Obrigada pela dica 🌹
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mesmo!!! Invista sua energia em organizar uma celebração linda para o casório e para montar a casa de vocês.
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh então menos mal em saber que não sou a única!
    No Chile? Deve ter sido inesquecível 🥰
    Já eu fui pedida em casamento em Angra 😍 foi mais do que suficiente, e ali fizemos a comemoração, só nós dois 💓
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não tive vontade nenhuma de fazer festa para noivado. Na verdade não fiz jantar, recepção, não fiz nada. Acho um dinheiro gasto desnecessário, mas lógico que cada um faz o que acha melhor.
    Fiquei noiva durante uma viagem no Chile, meu namorado fez surpresa e achei isso mais do que suficiente. Foi lindo e não me arrependo
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou noiva, e tenho anel de noivado, apenas!
    Me achava estranha (até agora) por não sentir vontade de celebrar.
    Na verdade, celebração é uma opção, que varia de pessoa pra pessoa! Fico feliz em saber que não sou a única, hahahaha 🥰🥰
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anne,
    Eu sou noiva sem celebração e sem aliança! E de verdade, não vejo nenhum problema nisso! O que vale é a intenção que temos um com o outro. Fazer festa de noivado é mera formalidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas