Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Dezembro 2021 Minas Gerais

Noivado

Diulieny, dia 29 de Abril de 2020 às 21:35 Publicado em Minas Gerais 0 4
Olá Noivinhas, tudo bom!?

Marquei meu noivado pro dia 19 de Junho na casa do meu noivo.. mas estou com medo devido ao corona vírus, não sei se adio ou se mantenho será um jantar para 50 pessoas aproximadamente bem íntimo para celebrarmos e comunicara família que iremos nos casar no próximo ano, não sei o que fazer deem a opinião de vocês!!!

4 Respostas

Última atividade por Marieli, dia 9 de Junho de 2020 às 13:05
  • Marieli
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Marieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu ia noivar em abril e adiei... agora vou noivar dia 14 de maio só com nossos pais ( 8 pessoas no total ) e qdo tudo isso passar usaremos o salão e tudo q estava pago pra fazer um chá de panela. Pensa nisso, em fazer uma cerimônia e almoço só com Deus pais e quem more com vcs.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho o seguinte, se quiser continuar com a data entao reduz a quantidade de convidados, junho ja é mês que vêm e como vemos o transtorno ainda persiste. Se acha importante a presença de todas as 50 pessoas entao remarca, todo cuidado é pouco noivinha, boa sorte ♥
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é um noivado bem grande neh? Neste atual momento todo cuidado é pouco.

Acredito que você possa reduzir isso a somente a familia (pais) e (irmaos) e deixa o restante para comemorar no cha de panela mais pra frente. O momento não esta muito propicio para juntar tantas pessoas. Tem caso até de chamarem a policia e ai pode acabar com seu dia.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Diulieny! Ainda estamos num momento de bastante incerteza, e priorizar a saúde deve ser o mais importante! Mas como estamos falando de noivado, que é algo mais informal, talvez possa esperar as próximas semanas para decidir se adiar ou não. Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas