Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliza
Noiva Novata Novembro 2021 Paraná

Noivado.

Eliza, dia 3 de Maio de 2020 às 19:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Boa noite meninas.

Preciso muito de ideia, por conta de tudo isso adiamos a festa de noivado para Setembro, está tudo prontinho e perfeito do jeito que sempre sonhei.Preciso de ideias sobre o que fazer na hora da festa, queremos algo super emocionante e queremos que todos os convidados fiquem apaixonados com cada detalhes.Fizemos até lencinhos para as lágrimas de emoções.Poooor favor me ajudem!!!

10 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 1 de Junho de 2020 às 13:38
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso noivado foi bem simples e somente com os nossos pais e padrinhos, eu mesmo fiz a decoração DIY, meu tio realizou uma cerimônia simples e emocionante, fez uma dinâmica sobre o pq usar a aliança no quarto dedo em seguida fizemos os votos foi emocionante Smiley cry

Logo após fizemos algumas brincadeiras como: STOP dos noivos, quiz de perguntas e respostas, caça-palavras dos noivos e jogamos imagem em ação, rendeu muitas risadas rsrsrs

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, 👰

Tem um debate que pode te ajudar muito a achar outros debates sobre dicas, indicações e experiências . Da uma olhadinha:

👉 Pesquisando assuntos pelos debates da comunidade

Beijos e boa sorte!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que pude te inspirar, Luana ♥️🥰
    Realmente foi maravilhoso 💕
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameiiiiii 😍😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso noivado convidamos o pastor para nós abençoar e abençoar o anel. Ele deu uma palavra sobre companheirismo, amor etc. E depois disso agradeci a cada um que estava lá,pois foram escolhidos a dedo para participar daquele momento. Foi muito emocionante, e fora isso ganhamos uma caixa surpresa com vários presentes de enxovais, o que se tornou mais emocionante ainda.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o noivado eu só tenho pensado mesmo em fazer uns votos na frente de todos noivinha! Tem umas brincadeiras que você pode fazer também mas isso vamos deixar pro chá dos noivos 😍
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!

No nosso noivado fizemos um momento de agradecimento a todos e além disso, fizemos um mini “votos” na frente de rodos e foi muito lindo 😍😍😍 Foi único 😍😍Noivado. 1
    Noivado. 2

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii noivinha assim como você tive que adiar meu noivado que seria agora em Maio... Meu coração está partidinho... Mas, sei que será maravilhoso quando for possível... E também estou a procura de coisas que faça meu noivado único 😍... boa sorte! E se encontrar algo interessante compartiiiiilha
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso noivado não teve tantas emoções, foi mais divertido.
    Acho que diferente do casamento, tem menos emoção. O momento em que as pessoas se emocionaram foi no pedido, que aí foi algo bem especial. Uma ideia é um vídeo, meu noivo fez como surpresa, mas no fim não consegui assistir, ele não lembrou 😥😂
    Mas quanto a paixão por cada detalhe, eles vão perceber desde os centro de mesa, lembrancinhas, músicas, enfim...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eliza,
    No nosso noivado nós fizemos votos, houve benção da pastora da minha sogra e foi uma benção. Todos se emocionaram muito 😊🥰

Noivado. 3
    Depois que todos tinham chegado, comido e estavam tranquilos, meu noivo subiu num puff' e pediu a atenção de todos para a benção pastoral e em seguida as declarações que havíamos feito 💕
    Noivado. 4
    Noivado. 5
    A pastora levou uma palavra sobre união e nos abençoou
    Noivado. 6
    Todos oramos pelas alianças como símbolo do nosso relacionamento
    Noivado. 7
    Noivado. 8
    Noivado. 9
    Noivado. 10
    Noivado. 11
    Noivado. 12
    Noivado. 13
    Depois das declarações, que fizeram a grande parte chorar (meu Noivo me surpreendeu 🥰) servimos o buffet serviu o bolo 💕Aaaah e colocamos uma caixinha de som com músicas escolhidas uma a uma, todas românticas e clássicas.Depois disso passou um tempo e colocamos acessórios, eu um véuzinho e ele uma gravata borboleta e fomos em todas as mesas tirar foto com os convidados. Noivado. 14
    E isso foi bem divertido 😊Demos mini suculentas de lembrança 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas