Oiie Noivinhas!
Hoje vim compartilhar com vocês o meu noivado...
Vamos nos casar em Outubro, e decidimos noivar 1 de Maio, queríamos fazer uma festinha bem bonita para familiares e amigos mais próximos, mas foi justamente quando tudo isso aconteceu (Obrigada Corona )
Então decidimos não ter noivado e ficamos bem tristes e desanimados, então pra levantar um pouco nosso animo decidimos fazer um ensaio, e foi a escolha perfeita, um ensaio é um momento único, temos muitas fotos, mas a experiência de ter um ensaio é insubstituível. Vou compartilhar com vocês o nosso ensaio. Foram feitas pela @alborfotografia e ficaram um sonho
Mas no dia de colocar a aliança ficamos bem tristes, sentimos que faltava algo, ele viria conversar com meus pais pela formalidade e tudo mais, então pensei que esse não era o clima que deveríamos ficar nesse dia tão importante e resolvi focar no que importava, eu estava finalmente ficando noiva. De ultima hora decidimos transmitir por vídeo para os amigos e família, e ficou tudo bem divertido e engraçado e de certa forma tivemos a presença das pessoas que são importantes pra nós. Não foi da forma que planejamos, mas foi super especial...