Oii meninas! Gostaria de saber se vocês começaram a correr atrás dos preparativos do casamento antes mesmo de noivar (sabendo que ficariam) ou se já estavam definitivamente noivas?!
Oii meninas!
Gostaria de saber se vocês começaram a correr atrás dos preparativos do casamento antes mesmo de noivar (sabendo que ficariam) ou se já estavam definitivamente noivas?!
Acho que se vocês já conversam sobre casamento e datas, não há problema em ir vendo o casamento antes de noivar. Mas acho mais legal só dps de ser noiva haha por aqui já morávamos juntos e já falávamos de casamento, mas esperei um pedido.
Nathalia, eu e meu namorado ja estamos organizando o casamento e ainda não estamos noivos. (sei que ele pretende fazer o pedido), mas ja estamos fechando contrato do local da festa e cerimonia.
Sim, o noivado é super bacana. Mas no meu caso acho que não precisa não rs. Namoramos há 4 anos e já moramos juntos a mais de 1 ano. Então acho que só falta casar mesmo! Hahahahah
Ver mensagem citada
Se ambos estão em sintonia e querem a mesma coisa, pq não, né?!? Acho bacana ter o noivado, mas não ter também não vejo um problema hahaha
Sim kkkkkk, ele deixou claro que vai pedir, aliás ele ia pedir agora em junho em uma viagem que íamos fazer, porém com essa pandemia tivemos que adiar. Mas já estamos dando uma olhada nas coisas e organizando também. ☺️
recebi um "vai continuar me enrolando ou vamos começar a organizar isso?" (enrolando? gente.. eu só namorava a 1 ano e 2 meses kkkk) enfim ... foi assim que começamos.... a correria começou no dia seguinte já kkkkkkkkkkkkk Isso foi agora, maio de 2020, e casamos em fevereiro de 2021 (rápidos pra marcar tbm né) kkkkk ... mas o "pedido oficial" vai rolar agora dia 11/07 no meu aniversário... faremos um jantar de noivado para pais e irmãos.
Noiva VIP
Agosto 2023
Minas Gerais
Tabata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Estou bem tranquila, decidimos nos casar em agosto de 2022 então temos muito tempo para planejar e contratar! Então não estou ansiosa não! hahahahahaha quero que chegue logo pra viver esse momento, mas estamos bem tranquilos!