Nos conhecemos dia 29 de outubro de 2019, e em duas semanas assumimos o namoro. Em junho nos juntamos, 1 mês depois ele me pediu em casamento, e agora vamos nos casar dia 08/11, logo ao completar 1 ano de namoro! Então, será só 4 meses de noivado (tempo pra organizar tuudoooo.. aaahh, que loucuraaaa!)
Oi Thalita, estávamos completando 1 ano de namoro quando meu noivo me pediu em casamento, estaríamos 1 ano e 4 meses noivos e 2 anos e 4 meses juntos na data que escolhermos para casar, 14.11.20 mas a pandemia não deixou, então quando estivermos 2 anos é 10 meses iremos nos casar, sendo 1 ano e 10 meses noivos, rsrs quando fizemos 3 anos juntos, estaremos a 2 meses casadinhos 😍
Ei Thalita! Bem, por aqui não tivemos um noivado oficial. Teve pedido de casamento e só, mas considero isso um marco. Fui pedida em casamento em 31/12/2018. E nosso casamento seria em 4/7/20, mas aí veio a Pandemia. Adiamos a festa e celebração religiosa para julho do ano que vem. Mas nosso casamento civil será em 15 dias