Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noivo Novato Novembro 2021 Mato Grosso

Noivado

Vanessa, dia 22 de outubro de 2020 às 22:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Estamos organizando o jantar de noivado para novembro dia 20. Estamos com dúvidas do cardápios 🥺 fizemos um orçamento de 700 reais o jantar para 20 pessoas ( apenas a comida). Fora decoração, doces e bebidas.
Estou perdida na decoração, medo de não sair tão bom🤦🏻‍♀️

8 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 24 de outubro de 2020 às 11:45
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa, meu noivado foi surpresa pra mim, não escolhi nada, mas sei o que teve hahaha
    No cardápio fizeram uma entrada de torradas com abobrinha e pasta de alho. Prato principal foi arroz, salada tropical, carne de porco ao molho barbecue, frango empanado e carne ao molho madeira. De sobremesa servimos o bolo com sorvete!
    Cada um levou sua bebida, mas tinha refrigerante, suco natural e água saborizada.
    Quando à decoração, eu relatei um pouco nesse post: Surpresa pra mim

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui contratamos uma cozinheira e fizemos a compra da comida. Os docinhos e os churros eu fiz, e arrumei a decoração.
    Acho que você pode pegar inspirações no Pinterest e ir encaixando no seu gosto.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Setembro 2023 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vanessa. Você pode usar doces apenas para a decoração. Pode servir bolo gelado que é uma delicia. E se achar que convém sirva torradas com patê, antes do jantar. A decoração você pode fazer você mesma. Você acha várias inspirações. Tenho certeza que você vai se acertar e seu noivado será lindo.

Inspirações.

images?q=tbn%3AANd9GcTDycoxoO6hOxwYudpCK

• Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor do buffet está ótimo , se souber fazer bolo vc pode fazer e a decoração que vc usou como inspiração está ótima . Não recomendo vc cozinhar para 20 pessoas vc vai ficar exausta . Fora a louça para lavar e etc é muito trabalho para a noiva que ainda precisa estar linda no noivado😍 eu fiz o nosso porque era para 4 pessoas e mesmo assim foi cansativo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivado 1

Noivado 2

Noivado 3

Noivado 4
    Oi, Vanessa! Não sei qual as expectativas de vocês para o noivado, mas seguem fotos do meu para inspiração. Aluguei a mesa e o arranjo de flor artificial e usei itens que já tinha e comprei outros na loja de 1,99! Foi tudo bem singelo, mas eu amei! Uma dica: acho que vale a pena investir em um bolo pequeno e bem decorado. Nosso jantar de noivado foi só para família e na minha casa mesmo. Servimos massa e petiscos!

Olha que tudo essa inspiração do almoço de noivado da youtuber Ana Lídia Lopes, singelo, minimalista e lindo (eu amo!):
    Noivado 5
    Espero ter ajudado. Felicidades ❣🌟💍
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O buffet não at caro, mas acho que fazendo uma comida em casa sai mais em conta.
    Pode fazer um risoto, lasanha, estrogonofe, até um fondue, depende do perfil dos convidados.
    A decoração você pode contratar alguém pra fazer ou apenas alugar o mobiliário e usar algumas coisas que ja tem em casa.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre decoração, pesquise por inspirações no pinterest, youtube (lá tem muitos tutoriais de faça você mesmo) assim a decoração fica a cara de vocês e mais econômica. ☺

Exemplo de decorações:
    Noivado 6
    Noivado 7

• Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa!!!
    De entrada vocês podem servir torradas com patês, torradas com antepastos de beringela, canapés e etc.
    Tem alguns pratos que são muito gostosos, preços acessíveis e que a maioria das pessoas gostam. São o strogonoff ou espaguete + (molho bolonhesa ou branco) além de serem simples no preparo. Vocês também podem servir o bolo do noivado para a sobremesa, além de docinhos, como por exemplo brigadeiro. Enfim, vcs vão decidir os pratos que mais gostam. ☺Boa sorte!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas