Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kerollaine
Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
Kerollaine, dia 27 de outubro de 2020 às 11:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Oiie, Meninas, o que vocês pensam a respeito do noivado, fariam ou fizeram? Se sim, com quanto tempo de antecedência? Eu estava pensando em juntar o noivado com o chá de casa de nova, o que vocês acham? Me deem sugestões.

Oiie,
Meninas, o que vocês pensam a respeito do noivado, fariam ou fizeram? Se sim, com quanto tempo de antecedência?

Eu estava pensando em juntar o noivado com o chá de casa de nova, o que vocês acham?

Me deem sugestões.

39 Respostas

• Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo eu sempre falava que era bobeira fazer noivado, porém depois de um tempo eu e o meu noivo decidimos fazer , e hoje falo com propriedade que foi uma das melhores coisas que fizemos para oficializar. Acho legal sim a ideia de fazer os dois juntos
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não fizemos festa de noivado por questão financeira.
    não acho legal misturar a festa de noivado com chá de panela ou algo do tipo mas, se você gosta e acha legal então vai fundo.
    boa sorte nas preparações noivinha beijos
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, meu noivado foi decidido um tanto quanto em cima, talvez 2 ou 1 mês antes da data, e foi no dia do meu aniversário. Realizamos um jantar na casa da minha avó onde tinha bastante espaço, chamei uma decoradora e ela organizou algo simples, e que ficou além do que imaginei. Quem viu de fora pensou que era festa de casamento kkk. Convidei poucas pessoas da familia e alguns conhecidos mais próximos. Tivemos tb nossa mesa do bolo, doces e lembrancinhas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Foi perfeito!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karollaine,

Eu fiz e recomendo que todos façam, pois foi muito especial. Smiley laugh Fiz 18 meses antes do casamento, e foi uma missa com a benção das alianças e depois um almoço em um restaurante.

Nós não fizemos decoração, pois foi algo bem simples. Smiley kiss

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha! Não faremos festa de noivado não. Acho uma boa ideia essa sua de comemorar o noivado juntamente com o chá de casa nova. Por aqui vou fazer o chá de panela normal mesmo
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fizemos festa de noivado. Optamos em economizar para o casamento, mas como disse a Mayara, vai de cada casal.😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa ideia juntar os dois eventos.
    Não vejo necessidade nenhuma em fazer noivado, mas vai do sonho de cada casal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas