Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Janeiro 2025 São Paulo
Gabriella, dia 15 de Agosto de 2021 às 16:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 60

Olá noivinhas, me contem como foi o noivado de vcs, preciso de inspirações. 😊
Olá noivinhas, me contem como foi o noivado de vcs, preciso de inspirações. 😊

60 Respostas

• Nay
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Tudo bem?

Meu noivado foi ontem kkk. O meu noivo estava planejando bem antes um almoço surpresa para fazer o pedido, porém tivemos um imprevisto e eu acabei sabendo kkk, então decidimos manter o almoço com docinhos e uma decoração e chamamos nossas famílias e os padrinhos do casamento para anunciar e comemorar. Smiley heart

Essas são as fotos do meu noivado:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivado-15-08-21--t662784

Espero ajudá-la, um abraço! Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!! O pedido foi no por do sol no topo de uma montanha durante uma viagem 🥰🥰
    Depois fizemos um almoço (churrasco) só para a família, compramos alguns vasinhos de plástico dourados nessas docerias e alguns botões de rosas e flor mosquitinho no mercado de flores da cidade, saiu muito baratinho!! No fundo da mesa do bolo fizemos um varal com as nossas fotos também!
    De lembrancinha fizemos um saquinho de organza com suspiros e uma Tag "esperamos que tenha saído do nosso noivado com suspiros".Foi muito especial ❣️Boa sorte, noivinha!😊
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Logo logo chega.... lembro das pessoas falando que passaria voando. Realmente passou!

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha acabado de formar, ele me buscou no meu primeiro plantão como médica e me deixou em casa. 2 horas depois me ligou, disse que tinha chegado uma surpresa pra mim, pra eu encontrá-lo no portão. Chegando lá, ele estava com um botão de rosa, me entregou, ajoelhou e me mostrou a aliança e fez o pedido. 🥰
    Foi a nossa cara, da mesma forma como nossa história começou ❤️
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o meu foi um pedido surpresa. Meu noivo (na epoca meu namorado) me levou em um dos nossos restaurantes favoritos. Em algum momento, entre uma taça de vinho e outra, meu noivo se levantou para ir ao "banheiro". Uns momentos antes dele voltar, começou a tocar nossa música - Perfect, do Ed. Shearan - e quando me dei conta ele estava de joelhos com o anel de noivado na mão e nossos pais irmãos em volta. Foi muito lindo e especial!!!!

• Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim! 🥰Fevereiro 2022.
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q ótimo noivinha.
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo essa hora chega RS.
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa q romântico !
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na reta final já graças a Deus , só quitando os fornecedores e acertando pequenos detalhes 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só eu e o noivo na nossa viagem de 10 anos, em Mendoza-Argentina, ele fez o pedido surpresa.
    Não senti necessidade de fazer festa/anúncio.
    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpa meu celular bugou kkk não consegui concluir nem editar ..
    Nós fizemos uma cerimônia com o pastor para abençoar as alianças e momento de gratidão, estavam apenas o pastor sua esposa juntamente com nosso Líder e sua esposa tbm , nossos pais , irmãs ( e maridos ) e minha avó(ele não tem mais) por que nossa família é muito grande rsrsrs deixo aqui uma fotinhaa . Fizemos muitas coisas ,nós amamos criar coisas da uma olhada no meu perfil deixarei as fotos com detalhes por lá..

Noivado 1

• Responder
  • Rute
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bride , tudo bem??? Noivamos dia 07 ( Sábado passado) mas Ele me pediu em casamento no meu aniversário fez uma surpresa e nos já falamos em casar e até víamos coisas sobre isso juntos , fizemos o noivado um mês depois e pensei ser tempo suficiente mas foi bem corrido então primeira dica que já dou : Faça com calma, Procure tudo o que precisam e que querem que tenha , Não se esqueçam de Aproveitar muito o momento também pois ele será único e não se repetirá..

Meu noivado foi em um salão de Festas de última hora nos ganhamos o que foi ótimo!! FizFizemos u
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sabia que meu noivo me pediria em noivado esse ano porque nós já havíamos combinado de casar no ano que vem. No dia dos namorados desse ano, ele me enganou (me fazendo ficar o dia inteiro fora) e reuniu minha família em casa.. fez uma surpresa lindaaaa e quando cheguei em casa, ele tava lá ajoelhado com as nossas alianças e nossa família 🥺❤️ tava tudo enfeitado, ele fez tudo com tanto amor.. foi perfeito!!!! 😍
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o casamento como anda os preparativos?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi,
    Por aqui foi só nós dois.
    Comemoramos num restaurante mais carinho. 🤍
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal mesmo, parabéns!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente escolheu apenas 3 casais, eu escolhi minhas 3 melhores amigas e ele escolheu os 3 amigos que mais apoiaram ele entrar no relacionamento comigo então como são todos MUITO próximos não temos esse receio de eles não aceitarem, fazendo as contas você vê que no total nosso jantar terá apenas 12 pessoas, o que sai super barato de organizar (até porque estamos com um orçamento apertado já)
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí q lindo, adorei. Como meu casamento vai demorar ainda, eu vou deixar pra depois esse detalhes, mas quero deixar os padrinhos cientes, vai q não aceita.
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, chamaremos os pais e amigos que queremos que sejam padrinhos para um jantar na nossa casa, já temos costume de dar pequenos jantares com entrada, prato principal e sobremesa então eles nem vão desconfiar, farei uma pequena decoração com flores já na paleta de cores do casamento e anunciaremos para todos ao mesmo tempo, em seguida já pretendemos entregar as caixinhas dos pais e dos padrinhos com todos os mimos e bebidas
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o casamento, já estão nos preparativos? A família já sabe da notícia ?
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que emocionante, babei no seus dois noivados, ansiosa pra ter notícias do casamento, já estão nos preparativos finais ?
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A festa jantar de anúncio, oq vc e seu noivo tem em mente? No meu caso também não teve o pedido oficial só decidimos que vamos nos casar e quero fazer um noivado simples com bastante comida para celebrar.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento longe da minha família (estava em outro país), depois fomos comer pizza e tomar sorvete. 🥰 Mas se eu pudesse ter feito algo pra família eu não faria almoço, talvez um pic nic no fim de tarde.
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos dois momentos.
    Ele me pediu em casamento, em um restaurante, somente nós dois. Colocou nossa música e me fez o pedido mais lindo da vida, me deu um anel solitário.

Uns 3 meses depois, fizemos um almoço na minha casa, só com nosso núcleo familiar pra trocarmos as alianças. Aluguei alguns itens de decoração, fiz o bolo e passamos uma tarde bem gostosa.
    Vou tentar anexar os links aqui.
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, o pedido de casamento ou a festa/jantar de noivado? Porque pedido oficial não teve, mas estamos atualmente escolhendo meu solitário juntos e organizando um jantar para anuncio, com apenas os pais e pretendidos padrinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas